• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha de Beiragua

quote: Acho que nós não vamos resistir em ficar antecipando alguns acontecimentos, tipo - "Ih agora agora o Gandalf vai cair da ponte" - ou pior - " É agora que Boromir morre.." a não ser que queiramos ser linchados dentro do cinema,

Ou, pior, no finalzão do terceiro filme, na montanha da perdição, a gente tá tão nervoso que dá um berrão "Ai, Meu Deus, é agora que ele vai..."
É do cinema direto pro pronto socorro...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Acho que nós não vamos resistir em ficar antecipando alguns acontecimentos, tipo - "Ih agora agora o Gandalf vai cair da ponte" - ou pior - " É agora que Boromir morre.." a não ser que queiramos ser linchados dentro do cinema,


Isso é o que eu chamo de "espirito de orc"




Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Ninguem vai curtir o filme mais do q nos, fas de Tolkien.
Mas nada vai tirar o prazer de ver nossos queridos (e os odiados, tb) personagens na telona, falando, andando, lutando... Vais ser demais!
E depois do filme,entao, vamos ter assuntos e mais assuntos pra conversar.
To muito ansioso!
 
isto eh verdade bastian... os fãs teram assunto para falar aqteh 2025 qdo lançarem o flme do hobbit hehehe]


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo