• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha da Internet

Sim, isto é verdade. Mas as notícias são sobre estragos causados por hackers de ambos os lados, que não foram "escondidos" a tempo, e algumas pessoas conseguiram ver isto, e disponibilizaram uma pequena parte das infromações na net...

Não foram escondidos, por que não representam e não tem ligação com os governos de ambos os países. Os que tem conexão governamental e invadem para conseguir informações sigilosas são mantidos em segredo para não correrem riscos.

Esses povo com nome na internet é só bucha de canhão.
 
Sim, mas estes que foram mencionados não estão atrás de informações sigilosas, acho que se trata de campanhas ideológicas, para inflamar opiniões de ambos os lados, numa "batalha propagandística", ou psicológica, sabotar empresas importantes, e desviar a atenção de outros setores que são alvos mais importantes, etc. Os serviços secretos tem várias ramificações, e não se destinam a somente obter informações sigilosas de outros países, sua gama de atividades é muito mais vasta... O que você afirmou é totalmente coerente, mas muito taxativo... tais fatos não são de todo desprezíveis ou insignificantes do ponto de vista estratégico e financeiro, etc...
 
Dinheiro chinês é "remenbis/remenbis"? Eu nem sabia, lol.

Pra isso isso era falta de memória do mussum yankee. "I don't remenbis".
 
Sim, mas estes que foram mencionados não estão atrás de informações sigilosas...

Os que estão atrás de informações sigilosas não são notícia no jornal.

...acho que se trata de campanhas ideológicas, para inflamar opiniões de ambos os lados, numa "batalha propagandística", ou psicológica, sabotar empresas importantes, e desviar a atenção de outros setores que são alvos mais importantes, etc.

Não. São um bando de desocupados que não tem o que fazer e tem algum tipo de preconceito contra outra nação (nesse caso, a China). Poderiam ser sites de qualquer lugar do mundo, mas como China e EUA estão se tornando rivais, então viraram notícia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo