1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A banda mais destruidora: Lightning Bolt

Tópico em 'Música' iniciado por Fly Pan Am, 30 Jul 2005.

1. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nao ha discussao. Lightning Bolt eh a banda mais intensa e pesada da historia.
    Acredite-me: ou os ouvi ao vivo. Os albuns sao bons, mas sao meros preparativos para o show ao vivo.
    A banda sao soh dois caras: um baixista e um bateirista. Soa inofensivo? Completamente o contrario.
    Nao conseguiria relatar como eles soam sem usar de metaforas hiperbolicas (nem os criticos escapam. Uma resenha do DVD ao vivo relata o som deles como sendo "planet-flattening sound waves" e "the sound equivalent to a train hitting you in the chest").
    So me resta deixar voces com clipes (completamente legais, disponiveis no site da banda) do show deles:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Serio, chequem esses videos.
    O show deles foi o melhor da minha vida. E olha que ja fui a muitos shows bons.
    No final do show tinha gente limpando o sangue do ouvido.

Última edição: 30 Jul 2005
  2. Deriel

Deriel Administrador

Other bands play. Manowar kills.

3. Aurus

Aurus Neon God

Eu esperava isso de mim, do Lord Skywalker, mas nunca, nunca esperava isso de você!:eek:

:abraco: :kiss: :grinlove:

Como ja foi dito, other bands play. Manowar Kills!

Mas vou dar uma olhada nos videos so porque vce disse que tinha gente limpando sangue do ouvido no fim do show.:lol:

4. Esses sado masoquistas com essas máscaras de pederasta nem se comparam a Joey DeMaio (o mito) e cia.

OTHER BANDS PLAY, MANOWAR KILLS!
    :twisted:

5. Thalion £

Thalion £ Forte

Baixei o último vídeo... e achei extremamente chato. Pelo menos eu dei risada com o baterista quando ele subiu em algum lugar e pulou no banquinho da bateria. :lol:
    Mas o clipe seria mais legal se ele caísse errado e tals...

Uia, eles tocam com máscara pseudo-medonhas. Deja vu.

Para dar seguimento ao tópico...

HAIL, HAIL, HAIL AND KILL!

6. Eu baixei o último vídeo também, só pra dizer que vi.

Sério, isso nem música é. É só uma barulheira. Talvez seja legal um show deles, se você estiver sob efeito de ácido.

Ah sim:

OTHER BANDS PLAY (não essa aí, aquilo não é 'tocar'), MANOWAR KILLS !

Última edição: 30 Jul 2005
  7. Fly Pan Am

8. Fly Pan Am

Bom, eu ate que tentei.

9. Thalion £

Thalion £ Forte

Realmente, aquilo é inaudível. Chega a ser engraçado ver a platéria balançando a cabeça e todo mundo pegando um cara tatuado e passando de mão em mão pelo alto.

Fly Pam Am, não me leve a mal, mas aquilo é ridículo =/

10. Thico

Thico The Passenger

É, mas tá foda dessa vez Fly.

Eu só peguei o último video, pior que o baixista destrói mesmo, mas em habilidade. Agora esse batera, não dá pra saber, pelo menos eu não consigo dizer, o cara fica fazendo muito barulho chato até em um momento do nada mandar uma virada foda.

Se eu não aguento som de bandas de Death Extremo e etc, esse eu também não suporto, é o estilo, mas com mesma intensidade de peso e barulho.

Agora qual é o problema dessa platéia? Com todo respeito, mas eu tava rindo muito aqui, uns caras voando, todo mundo invandindo onde os caras tavam tocando, pareciam um bando de drogados... ou eram né? :roll:

11. Fly Pan Am

Sim, varios deles sao drogados, mas a banda que deixa. Eles nunca tocam em um palco, eles tocam no chao, junto de todo mundo.

Acho que vou tirar o ultimo video. Todo mundo acaba so vendo esse e os outros sao ate melhores.

12. Deriel

Deriel Administrador

:think:

:loser:

13. TT1

TT1 Dilbert

Jezuiz, o caboclo tá locão :eek:

14. Fly Pan Am

Porra que saco, eu aqui tentando mostrar uma banda que eu gosto e acho que voces iriam gostar tambem, e voces so zoam

15. Fly Pan Am, sobre você ter reclamado de todo mundo só ter visto o último vídeo, era normal que isso ocorresse mesmo. Afinal, você fez mó propaganda no último mesmo, a galera toda foi nele primeiro pra (se gostassem) pegar os outros depois. Como todo mundo achou um lixo, nem rolou de ver os outros. :|

Mas o que seria se todos curtissem as mesmas coisas? Não haveriam fóruns de internet, guerras, brigas e discussões. :wink:

PORRA, o mundo seria melhor!! :shock:

Mas ainda sim, nada se compara ao tanto que o tópico do Poison foi malhado. E era um ótimo tópico, de ma ótima banda. Tinha até fotos deles, veja só que legal. :)

Aliás, entrem no tópico do Poison e postem lá. :mrgreen:

16. Thico

Thico The Passenger

Calma rapaz, acho que você tem que compreender que essa banda aí não é pra qualquer um, afinal é muito barulho como você mesmo disse. E até nego que curte Metal aqui prefere algo melódico e tal. Death Metal Extremo mesmo é pra poucos(eu sei que isso não é Death Metal, nem passa próximo, só estou fazendo uma comparação que faz algum sentido, como eu disse no outro post).

E como o Luiz disse, zuação não é problema po, se você curte, ignore-as, ou entre no clima! heheh! Aliás, nada se comparará aquele tópico do Poison... :lol:

Mas voltando à banda, depois de ver os outros videos posso declarar que o baterista é uma metralhadora humana! hahah! O cara é frenético também, aliás eu achei até fodinha o segundo video, eu não tenho paciencia de ouvir isso em casa, talvez num show... mas pelo fato da banda ser ao que parece extremamente undeground e com um som peliculiar, acho difícil que alguma vez na minha vida eu vá num show deles...

17. Concordo. E olha que tem uns Death porradaria que eu acho do caralho (Morbid Angel, Nile, Angel Corpse, Behemoth, etc) e eu adoro Black Metal satã-queima-a-igreja-mata-os-outro, estilo Marduk, Dark Funeral, Darkthrone, etc.

É verdade isso. Porra, o Thico mesmo é um dos que mais zoa aqui, inclusive ele curte denegrir a imagem de bandas que ele é fã de carterinha, como Stratovarius ou Nightwish. São pouquíssimos os usuários aqui no Música que se mantém sérios em 100% dos seus posts. Aliás, acho que só eu mesmo me encaixo nese perfil.

E não deixem de postar no tópico do Poison. :wink:

18. Fly Pan Am

Ok entao. Vou me liberar, hehe.

De qualquer jeito, aqui vai uma imagem do show que eu fui deles. Daria para me ver se nao fosse por um sujeito um tanto quanto alto.
    Aqui esta a imagem:

Tava tao humido e quente (o show foi no porao de uma igreja) que, no final, sobrou uma camada de dois centimetros de suor no chao.
    O pessoal tava headbanging que nem louco, sem camisa, deslizando uns nos outros.
    Eu fiquei atras da loucura, por que nao dava para sobreviver ali na frente. Por causa disso fiquei sem ver a banda tocar.

Mas foi uma das melhores noites da minha vida. A maioria das pessoas que sai de um show deles diz exatamente a mesma coisa. Todo mundo que foi comigo concordou.
    O barulho eh tanto que eh fisicamente exaustante. Meu amigo foi corajoso o bastante para nadar pela gente e suor ate chegar perto do baixista, e ele disse que nao consegui ficar la por muito tempo por que o vento que saia do amplificador deixava ele tonto. Nao sei como o baixista fica la o tempo todo sem simplesmente desintegrar.

19. Thico

Thico The Passenger

É, se não me engano no segundo video dá um zoom no amplificador e nota-se que a banda toca bem alto mesmo. Essa banda tem coisas gravadas em estúdio? Porque eu dei uma procurada num programa aí e não encontrei nada.

Você mora onde Fly?

20. Fly Pan Am

Sim, eles tem tres albuns disponiveis. O primeiro, Lightning Bolt eh impossivel de achar. Ja os dois ultimos, Ride The Skies e Wonderful Rainbow sao mais faceis de achar, e, pelos que ouviram o primeiro, melhores. Tenho esses dois e posso dizer que sao incriveis.

Moro em Roslyn, uma cidadezinha pequena nos EUA.

Compartilhar