• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Banda Mais Bonita Da Cidade

Maria Pretinha

Usuário
Olá, Lindos!

Pra sair do Bob Marley e do metal, eis aí uma banda a qual fui apresentada recentemente e caí de amores. É mais uma dessas bandinhas na onda indie-cult-descolada-colaborativa-com-um-toque-de-retrô-e-nostágico, mas é fofa!

E sim, o grupo se chama A Banda Mais Bonita Da Cidade.

Matéria do estadão sobre eles aqui (inclusive comentando sobre o vídeo abaixo).

Avai aí um dos clipes mais cute-cute da história da humanidade, Oração:


Alguém já ouviu? Curte? Acha ridículo? Gosta e tem outras parecidas pra indicar?
 
Última edição por um moderador:
Acabei de ouvir a música, muito "fofa" mesmo. Curti e estou procurando por outras.

Essa abaixo eu também curti, chama Boa Pessoa.

 
Última edição por um moderador:
A música "Oração" circulou um bocado pelo facebook e é bem, bem bonitinha. Eu curti. É pieguinha, mas curti.
 
o que eu não entendo são as manifestações de ódio pela banda. tenho acompanhado pelo twitter gente que tem postado basicamente para falar mal. assim, não gostou beleza, não ouve. mas por que precisa ficar falando mal o tempo todo? falta do que falar? ou ainda, falta do que fazer?

btw, achei bonitinha. a música oração é extremamente repetitiva e por isso gruda na cabeça, qdo vc menos percebe já está lá cantarolando que coração não é simples e tal.
 
Gente fresco que deve ter cansado de ver outros postando sei lá... mania de implicar com tudo.
Também achei bem bonitinha... nada pra ter essas piras de "ódio" mortal que to vendo por aí...
 
E o Rafinha Bastos já fez sua versão do clipe da banda!
 
Última edição por um moderador:
Quando ouvi, pela primeira vez, há alguns dias, eu pensei "se essa música tivesse uns quatro minutos a menos, ela seria bem melhor". A cada dia, isso se confirma. Sim, eu até acho que a intenção era a de repetir, repetir, como um mantra. Só acho que eu não consigo mais ouvir depois de umas três vezes que repete. É legalzinha, não ofende. Mas não chega a me tocar, musicalmente falando.
 
Teve um fdp aí na Internet que fez uma paródia dessa banda, chamando de A Mais Repetitiva da Cidade.

mó cuzão esse mané.
 
Até o Ira! banda que eu gosto muito, já fez uma musica com estrofe altamente repetitiva, mas isso não vem ao caso agora.

Eu gostei da faixa "Boa Pessoa" a voz da vocalista é muito bonita.

A banda na minha opinião tem um bom potencial, merece os parabéns por ter apostado num nome longo e fazendo um som que graças a Deus vai na contramão desses lixos comerciais que vemos hoje.
 
Gostei da "Canção pra não voltar":

E Gostei bastante de uma que não está no Youtubis, chamada "Caderno G". Procurem também.

Já citando o Knolex, o vídeo da "Banda Mais Repetitiva da Cidade" (que por um acaso pode ser acessado clicando no link em sua assinatura. Mundo pequeno, não? :lol: ), que ficou muito bom.

 
Última edição por um moderador:
Já citando o Knolex, o vídeo da "Banda Mais Repetitiva da Cidade" (que por um acaso pode ser acessado clicando no link em sua assinatura. Mundo pequeno, não? :lol: ), que ficou muito bom.

Genial. :lol:
Séculos que eu não acessava o Vida Ordinária.
 
Última edição por um moderador:
Já conhecia a banda, até surpreende o estouro repentino...é bem legal sim...
oração, soa como um mantra bem alto astral ne?

espero que tenham sucesso, eles merecem mesmo!
 
Analisando depois das paródias você acaba vendo uma musiquinha pieguinhas com uma letra curta e fofolete, maaaas... a primeira impressão é de algo muito doce e singelo, uma melodia simples e reconfortante e uma letra adornando, junto com uma ambientação natural e esse monte de gente cantando em uníssono quase. É tão bonito, sei lá, tão forte ao mesmo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo