• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Balada de Halo Jones

NaVegaDor

Usuário
* Sem SPOILERS * hehe.

"A obra que lançou Alan Moore ao estrelato"

Era isso que eu sabia de "Halo Jones", revista que saiu recentemente em formatinho de 176 páginas (ou mais) pela Pandora Books (R$ 38,00). Caro, hein? Tbm achei. E ainda acho... Isso significa que não gostei? Não! Eu adorei! Não chega a ser um V de Vingança ou Watchmen. Começa meio fraco, mas do meio pro fim é o Alan Moore que conheço. São 35 capítulos de 5 páginas cada, uma compilação das histórias que saíram numa revista da 2000 AD (Future Shock), onde o cara dá uma aula de como dizer muito em poucas páginas. O Final é meio "Droga, acabou??", mas no geral, principalmente para quem admira o autor, vale a pena. Recomendo ao corajoso(a) que conseguir por as mãos num exemplar a não ler os textos do Moore que antecedem cada parte. Sobre a história eis a sinopse da pandora, que não fala nada demais ao meu ver.


A Balada de Halo Jones
(The Balad of Halo Jones)

A terra do futuro... um bom lugar para visitar, mas quem gostaria de morar lá? Certamente, não a jovem Halo Jones, que, após perder sua melhor amiga, consegue emprego numa nave espacial de cruzeiro e vai embora pelo espaço. Tentando fugir de seus problemas, Halo acaba se envolvendo em várias tramas e aventuras inusitadas que a transformam na pessoa mais importante do cenário político e social da galáxia. Um dos trabalhos que lançou ao estrelato o britânico Alan Moore, numa edição de 176 páginas do selo de livros da Pandora Books. Roteiro de Moore, arte de Ian Gibson (Lanterna Verde, Sr. Milagre, Juiz Dredd).
 
Eu li os trechos e não tem spoiler nenhum.

A meu ver, instiga mais ainda pra vc ler a parte seguinte.
 
E realmente não tem Spoilers diretos. Foram bem feitos. Mas eu adoro ser totalmente surpreendido ao ler/ver histórias. Então, eu preferiro ler depois, pois acabo deduzindo muitas coisas com poucas palavras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo