1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Árvore da Vida(The Tree of Life,2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 15 Dez 2010.

  1. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling



    Fiquei bastante empolgado com a divulgação do trailer(lindo,por sinal) de The Tree of Life,que já é pra mim um dos mais aguardados filmes de 2011.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anica

    Anica Usuário

    não estava sabendo dessa produção, parece um filme lindo mesmo, pelo menos pelo trailer. e faz muito tempo que não vejo sean penn se metendo em roubada, o que aumenta as chances de ser bom, na minha opinião :timido:
     
  3. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    E o Brad Pitt também,que vai continuando a construir uma das melhores carreiras cinematográficas da história.
    O cara já trabalhou com tudo que é diretor consagrado.
     
  4. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

  5. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Malick é um dos meus diretores favoritos desde muito tempo. Ele é um cara com um talento raro, com um olho único para a criação de cenas. Gosto muito também a maneira como ele trabalha os atores. Ele consegue sempre um tom diferente das outras produções. Não sei precisar o que é exatamente que tornam os filmes dele únicos, mas cada um é uma pequena (ou épica) obra-prima. "O novo mundo", o mais recente dele tem uma vaga garantida em meu top 5. É um dos filmes mais poderosos que eu já vi. Não espero nada menos desse "Árvore da vida".
     
  6. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Ao mesmo tempo em que achei "Árvore da vida" bem fraco em relação aos outros trabalhos do Malick (em termos de carga dramática, ele fica bastante aquém de "O novo mundo" ou "Dias de trovão", por exemplo), achei que não poderia ter sido de outro jeito. Sempre louvam o Malick pela engenhosidade visual de seus filmes, mas se todas as cenas se encaixam muito bem é porque houve um forte trabalho cênico com os atores, para carregarem as emoções na medida certa. Achei que em "Árvore da vida" a direção dos atores ficou um tanto "frouxa". Mas, do mesmo jeito que vi isso como um defeito, achei também que foi a única maneira que o diretor conseguiu para fazer com que todas as linhas narrativas do filme - incluindo aquelas belíssimas cenas do Big-Bang, das galáxias em formação, da formação do planeta Terra, da evolução das espécies no planeta - se juntassem para formar uma só obra.

    Não achei o filme ruim de jeito nenhum. Já estou na espera para poder vê-lo novamente.
     
  7. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Eu sempre espero MUITO do Malick. E, mesmo que eu tenha lido/ouvido comentários pouco entusiasmados em relação ao filme, continuo esperando muito. Não sei quando verei, porque terei de ir à BH, e não gosto muito de BH, não. Vou lá para estudar. Fora isso, gosto de ficar em Betim, mesmo. O lance é que, né, Betim tem um shopping, com três salas de Cinema, e nem preciso dizer que os melhores filmes nunca entram em cartaz por aqui.
     
  8. sophia.perez

    sophia.perez Usuário

    Nossa to louca pra ver A Árvore da Vida...parece ser ótimo. Terrence Malik demora a vida para lançar novos filmes, mas todos os filmes que produz são verdadeiras obras primas.
    Com esse último não deve ser diferente. Além disso um filme com o Sean Penn é sempre digno de ser visto. Ele é um daqueles atores como o Robert de Niro (o de Niro de alguns anos atrás), cuja presença do ator vale o ingresso.
    Bom vou tentar gastar o solado do tênis e andar até o Cine Unibanco nesse findes.
     

Compartilhar