• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Árvore Branca e a Flecha Vermelha no card-game!

The White

Usuário
A WETA criou outras imagens para o card-game do SDA.
A Árvore Branca que Aragorn encontra ao fim da Guerra. Provavelmente esta é uma imagem criada apenas para o jogo, portante ele não deverá estar na VE do RDR.
A outra é a Flecha Vermelha, que todos que leram o livro bem lembram, era a "senha" para Gondor pedir ajuda à Rohan.

A Flecha Vermelha

A nova Árvore Branca

Fonte: TheOneRing.net

Nossos agradecimentos a Pandatur que também nos enviou esta notícia
 
Nossa, que linda essa foto da nova árvore branca!!! Essas partes fizeram falta no filme (como muitas outras), e nem acho que vão aparecer na versão estendida, porque o PJ parece ter tomado um rumo diferente pra encerrar a trilogia, de forma que essa nova árvore não se encaixaria muito bem... Se bem que se ele alterasse umas partes... enfim, chega de devaneios...

____________________________________________________________________
Melô da Versão estendida do Retorno do Rei: Uh, eu quero você, como eu quero! :grinlove:
 
Eu adorei as duas!!! :D
A árvore branca foi sem dúvida criada, mas eu espero que a ponham na edição especial!!! Tem de ser! A flecha vermelha foi substituída pelos farois, isso a gente já sabe... :roll:
 
:D - Tolkenianos,

-Realmente, a imagem da Árvore Branca está muito boa mesmo. Se ela existie / não existe no filme, tudo bem, já valeu por essa imagem.

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Realmente, a imagem da Árvore Branca está muito boa mesmo. Se ela existie / não existe no filme, tudo bem, já valeu por essa imagem.

É verdade, pra mim não faz diferença se aparecer ou não na versão sem cortes, já que provavelmente não haverá uma cena centralizando-a.
 
Nob disse:
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Realmente, a imagem da Árvore Branca está muito boa mesmo. Se ela existie / não existe no filme, tudo bem, já valeu por essa imagem.

É verdade, pra mim não faz diferença se aparecer ou não na versão sem cortes, já que provavelmente não haverá uma cena centralizando-a.

Eu não !!! Adorava que a árvore aparece-se!!!
 
A foto da árvore tá muito bonita. A flecha tá meio tosquinha, mas tb tá muito legal.

Só o PJ pra tirar partes tão importantes da história na finalização do filme. :tsc: quem é q entende?? :o?: :tsc: :o?: :tsc: :(
 
Snaga disse:
A foto da árvore tá muito bonita. A flecha tá meio tosquinha, mas tb tá muito legal.

Só o PJ pra tirar partes tão importantes da história na finalização do filme. :tsc: quem é q entende?? :o?: :tsc: :o?: :tsc: :(

Olhe, Sr.Snaga, não fosse o PJ e não teriamos esta maravilhosa trilogia nos cinemas !!! :x Teriamos os desenhos animados dos B(dbchdhjcb).
Pense melhor no que diz...
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Snaga disse:
A foto da árvore tá muito bonita. A flecha tá meio tosquinha, mas tb tá muito legal.

Só o PJ pra tirar partes tão importantes da história na finalização do filme. :tsc: quem é q entende?? :o?: :tsc: :o?: :tsc: :(

Olhe, Sr.Snaga, não fosse o PJ e não teriamos esta maravilhosa trilogia nos cinemas !!! :x Teriamos os desenhos animados dos B(dbchdhjcb).
Pense melhor no que diz...

eu não falei mal dos filmes (apesar de não gostar muito deles), só disse que o PJ cortou passgens importantes da historia original. Claro que entre nós que já lemos os livros isso não fez falta alguma, pois conhecemos a historia, mas muitos "leigos" ficaram por entender certos pontos, já que muita coisa deixou de ser explicada no filme e muita coisa importante simplesmente desapareceu. :o?: :o?:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Snaga disse:
A foto da árvore tá muito bonita. A flecha tá meio tosquinha, mas tb tá muito legal.

Só o PJ pra tirar partes tão importantes da história na finalização do filme. :tsc: quem é q entende?? :o?: :tsc: :o?: :tsc: :(

Olhe, Sr.Snaga, não fosse o PJ e não teriamos esta maravilhosa trilogia nos cinemas !!! :x Teriamos os desenhos animados dos B(dbchdhjcb).
Pense melhor no que diz...

Verdade... O projeto anterior era pra ser dois filmes: um com os dois primeiros e outro com o Retorno do Rei. Não teríamos Lórien, os membros da sociedade partiriam de Moria direto para a cena do Boromir. O mesmo com Edoras: a cena do "curamento" de Theoden seria no Abismo de Helm, onde diretamente ocorreria a guerra de Saruman. O Peter não quis fazer isso e procurou outra produtora (produtora?).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo