1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A arte de produzir efeito sem causa (Lourenço Mutarelli)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 13 Jan 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Júnior saiu de casa, largou emprego e família e volta a morar com o pai em um apartamento. No caminho para seu novo/velho lar Júnior é assaltado, perdendo identidade e o pouco dinheiro que lhe restava – se tornando um indigentes. Junto com o pai vive a inquilina Bruna, uma estudante que passa o dia fora revezando seus horários com trabalho e faculdade. A rotina de Júnior se resume a refeições, idas ao bar da esquina e cigarros.

    A arte de produzir efeito sem causa, livro de 2008 marca a estreia do autor Lourenço Mutarelli em sua nova editora, a Companhia das Letras, narra um ambiente claustrofóbico que se fecha mais ainda quando o protagonista começa a avaliar sua sanidade e a realidade na qual foi parar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar