• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Arte da Quarta Edição de D&D

Deriel

Administrador
Estou anexando quatro exemplo da arte do D&D 4ª Edição (e abrindo o espaço para vocês anexarem outras), e perguntar: gostaram?

Vou ser sincero, acho que com a exceção dos Anões - principalmente as Anãs - acho que a arte da Terceira me parece mais interessantes.

O artista das imagens anexas é Raven Mimura
 

Anexos

  • ReGeneration.jpg
    ReGeneration.jpg
    113,5 KB · Visualizações: 94
  • Heads.jpg
    Heads.jpg
    71,6 KB · Visualizações: 95
  • EyeOfFlameBeholder.jpg
    EyeOfFlameBeholder.jpg
    66,1 KB · Visualizações: 88
  • VictoryAndLooting.jpg
    VictoryAndLooting.jpg
    85,6 KB · Visualizações: 98
Faz um tempinho já que o site da Wizards coloca um preview diário da arte da 4E. As imagens podem ser vistas aqui, com destaque pro Tarrasque e pro Balor, mais balrog do que nunca.
 
Eu já não gostei muito dos anões... Achei a armadura deles exagerada. No Classes and Races tinha um rascunho em que a armadura deles parecia ser de pedra, absurdamente absurda.
Eu gostei do tarrasque, dos demônios e diabos, dos eladrin, mas detestei os tiefling e os dragonborn... No geral as imagens estão ficando mais bonitas, mas eu acho que em alguns casos estão exageradas demais. Os itens de níveis mais altos estão mais parecidos com itens de videogame, guerreiros estão quase mágicos de tão exagerados, alguns monstros estão exageradamente bizarros.
E o Balor ficou muito legal, mas para parecer um Balrog tinha que tirar as asas...
 
O Balor ficou o capeta. Em diversos sentidos.

Os Dragonborn do Races&Classes ficaram parecendo uns lagartos, não gostei da arte, mas a história da raça ficou bem legal.

E faço minhas as palavras do Lukaz. O Lockwood chuta bundas. Alguém aí tem uma certeza, ou uma esperançazinha de que ele vá continuar pintando na 4E?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo