1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Arte da Quarta Edição de D&D

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por Deriel, 29 Abr 2008.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Estou anexando quatro exemplo da arte do D&D 4ª Edição (e abrindo o espaço para vocês anexarem outras), e perguntar: gostaram?

    Vou ser sincero, acho que com a exceção dos Anões - principalmente as Anãs - acho que a arte da Terceira me parece mais interessantes.

    O artista das imagens anexas é Raven Mimura
     

    Arquivos Anexados:

  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Faz um tempinho já que o site da Wizards coloca um preview diário da arte da 4E. As imagens podem ser vistas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com destaque pro Tarrasque e pro Balor, mais balrog do que nunca.
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Espero que eles ainda chamem o Lockwood. Sou fã da arte do cara e acho ele um dos melhores ilustradores de fantasia do mundo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Eu já não gostei muito dos anões... Achei a armadura deles exagerada. No Classes and Races tinha um rascunho em que a armadura deles parecia ser de pedra, absurdamente absurda.
    Eu gostei do tarrasque, dos demônios e diabos, dos eladrin, mas detestei os tiefling e os dragonborn... No geral as imagens estão ficando mais bonitas, mas eu acho que em alguns casos estão exageradas demais. Os itens de níveis mais altos estão mais parecidos com itens de videogame, guerreiros estão quase mágicos de tão exagerados, alguns monstros estão exageradamente bizarros.
    E o Balor ficou muito legal, mas para parecer um Balrog tinha que tirar as asas...
     
  5. Alpharaz

    Alpharaz Usuário

    O Balor ficou o capeta. Em diversos sentidos.

    Os Dragonborn do Races&Classes ficaram parecendo uns lagartos, não gostei da arte, mas a história da raça ficou bem legal.

    E faço minhas as palavras do Lukaz. O Lockwood chuta bundas. Alguém aí tem uma certeza, ou uma esperançazinha de que ele vá continuar pintando na 4E?
     
    Última edição: 1 Mai 2008
  6. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    O Balor está insano. Muito foda mesmo.
     

Compartilhar