1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Andúril encolheu!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Skywalker, 3 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu tava dando uma fuxicada no TORN quando vi uma matéria interessantíssima!

    Na Sociedade do Anel, Narsil é uma Espada de duas mãos, mas no pôster do Retorno do Rei é uma espada de uma mão só!!

    O cara sobrepôs as imagens e ficaria assim:

    Assim é do jeito que tá no poster, e do lado tá do jeito que deveria ser
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Alatáriel

    Alatáriel Usuário

    o q vc quer dizer com isso? :o?:
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Verdade, mas acho que não seja a Anduril e sim apenas uma espada semelhante.

    Leia o nome do tópico.
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Ela foi reforjada ué... podem ter diminuído essa parte pra ficar mais leve e funcional :mrgreen:
     
  5. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    É pra aparecer a cara de banana do Aragorn mesmo!!! :|
     
  6. *Jo*

    *Jo* Usuário

    mudancas...hmpf!

    a Anduril originalmente e de duas maos ne?
     
  7. Portador do Anel

    Portador do Anel Usuário

    Putz, fazem tudo pelo efeito estético! :evil:
     
  8. ¬¬
    eh soh pra caber no poster.

    imagina se naum tivesse mostrando o cabo inteiro no poster.. ia ficar meio birrarro o aragorn segurando aquele cabo (olha o formato) tão perto da boca...
     
  9. V

    V Saloon Keeper

    Asssim não dá! :x

    Maldito PJ que tem que mudar tudo! :x

    Tolkien não tinha escrito como uma espada de duas mãos? :x

    Tá louco, depois dessa nem vou ver esse filme! :x :x :x
     
  10. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Para de reclamar, seu purista bobo! :evil:
     
  11. V

    V Saloon Keeper

    Bah! Seu intolerante! Não aceita opinião dos outros! :evil:

    O Livro que o Tolkien escreveu é perfeito, magnânimo e imaculado, porque o PJ tem que mudar? Pq??? Pq??? :x :x :x
     
  12. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Gente, temos que aceitar as diferentes opiniões das pessoas...

    Por isso essa diversidade que torna as coisas mais ricas e estimulantes para a troca de experiência :wink:
     
  13. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Ele muda se ele quiser! :evil:

    Espada com duas mãos é pra bobocas que não fazem musculação! :x

    Eu gostei da espada! O poster tá lindão! Para de reclamar! :disgusti: :evil:
     
  14. V

    V Saloon Keeper

    Mas o Folco é um bobo conformista que gosta do PJ! :evil:

    Nós temos todos que odiar o PJ, só por causa de alguns detalhes insignificantes, apesar dele ter dedicado vários anos da vida dele a esse projeto monumental.

    Narsil de uma mão só? Arwen no lugar de Glorfindel? Lembas crocante?

    Morra, PJ! :x :x :x
     
  15. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Encare como uma espécie de "licensa poética" :wink:
     
  16. V

    V Saloon Keeper

    Só se heresia mudou de nome! :x
     
  17. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    .....................e daí.......................? :lily:
     
  18. TT1

    TT1 Dilbert

    V, quem não te conhece até ficaria comovido com esse teu post.

    Só o que eu posso dizer é : :lol: :lol:

    Gente... deixe a pobre da espada quietinha... foi só pra caber no poster...:roll:
     
  19. Fake

    Fake Lord make me fast and accurate

    exato, se pusessem a espada inteira, num ia aparecer a cara do aragorn...
     
  20. Carol Bolseiro

    Carol Bolseiro Usuário

    Como a maioria disse, ele deve ter diminuido a espada para o poster ficar melhor, ia ficar muito tosco o Aragorn com o rosto tampado pelo cabo da espada!
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar