• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A alegria da vitória

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Bom,já teve o topico da derrota.Mas e o da vitória?Qual a foi o maior triunfo de vcs?Qual foi a vitória mais comemorada?

Das minhas eu lembro algumas, como quando terminei Alundra,depois de quase 2 meses jogando ajuda nenhuma,foi sofrido mas valeu a pena.
Teve também o MegaMan X1,X2 e X4 que comemorei muito(nem sei pq,lol).E claro,vencer os Weapons nos FFs.O Ruby sinceramente nem deu graça,pois venci ele na primeira tentativa,e apenas com o Cloud,fui ver como ele era e acabei matando,lol.Já o Emerald foi quase uma semana...
 
Passar de todas as missões de Perfect dark no modo Perfect e conseguir acabar todas as chalences
 
Eu acho que a mior vitoria minha foi detonar o jogo Perfect Dark, como o Samwise. É um jogo muito dificil!

Mas o que eu fiquei mais feliz (e ao mesmo tempo triste) foi quando eu terminei Ocarina Of Time... Nossa, depois de tanto tempo jogando Zelda... Chamei o povo todo aqui de casa pra ver oo final, hehehe...
 
Breath of Fire IV.
eh muito trampo. vc tem q enfrentar as duas formas de dragão do chefe final, e sem intervalo! eu fiquei varias semanas tentando acabar com o kra, mas foi soh qnd eu fiquei tranquilo q eu consegui. eu quase pulei
 
Minha maior vitória sem sombra de dúvidas foi no Ogre Battle - The March of the Black Queen do SNES!!!!!!!!

Fiquei 12 horas cravadas na ultima fase, SEM PODER SALVAR DURANTE ELA (na versão do SNES só se podia salvar entre as fases) e enfrentando um exército (literalmente) interminável e no final ainda tive queenfrentar um mega demônio e sacrifiquei mais de três grupos de guerreiros muito fortes do meu exército pra derrotá-lo. Com um tirava um pouco de energia dele e era derrotado, depois mandava mais um...

Foi muuuuuuuiiiiiiiiiiito trabalhoso e dificil, mas eu consegui!!!!!! :cry: :) :o :D 8)
 
Com certeza foi com Zelda Ocarina of Time que eu penei para zerar, mas quando acabei o jogo fiquei feliz pra cacete!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo