• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A 3 melhores bandas metal alemãs

BlackBeard

Usuário
O tópico ja diz tudo. todos sabem q alemanha é o pais do heavy metal. la vai as minhas!

1-) RUNNING WILD
2-) U.D.O. - ACCEPT
3-) GRAVE DIGGER
 
puz véio cs num sabem o qt eu to feliz de ver running wil na lista de vcs :D :D :D :D
é isso ai! vou falar uma frase q todo fan de RW diz: "Running wild é fod*!"
 
Agora os caras da seventh tão vindo aqui pow então vou voltar a ser um SOS....hahaha

agora quanto a bandas:
Gamma Ray
Runnig Wild
Primal Fear
 
Porra.. Q alemanha oq.. Nos temos SEVENTH SEAL... hahah

Mas tem mta banda alema boa... e mtas ruim

Blind Guardian
Running Wild
Primal Fear
Gamma Ray

naum precisa de mais nada porra... :banger:
 
Eu não sabia que o Haggard era da Alemanha... o site deles é .NE, certo? Esse NE não é de Netherlands (Holanda)? Se o Haggard for de lá complica...
Bom:

Blind Guardian
Running Wild
Rage

...mas o Helloween antigo merece uma menção honrosa. Pelos tempos de March of Time!
 
Nossa, escolher só 3 bandas de um lugar que exporta tantas bandas boas é crueldade hehehe

Blind Guardian
Helloween
Primal Fear
Gamma Ray
Running Wild
hhehehehe, dá pra citar mais uma monte
 
Grave Digger é alemão não é?

Bom acho que é uma banda que também nao pode faltar ai na lista, andei ouvindo umas coisas muito boas,,,tem GammaRay tb né?
 
Blind Guardian
Rage
Blind Guardian
Gamma Ray
Helloween
.
.
Já falei Blind Guardian ne?

Ahe..eu curto Rammstein tb..mas acho q nao se encaixa em Metal...alias, eu nem sei o q é aquilo :roll:
 
Kanawati disse:
Ahe..eu curto Rammstein tb..mas acho q nao se encaixa em Metal...alias, eu nem sei o q é aquilo :roll:

Lembra industrial... mas sei lá, pode naum ser tb... :roll:

Naum gosto muito naum, mas a voz do vocalista é muito legal!!! :D

Achei q o Gabil citaria tb Atari Teenage Riot... :obigeek:
 
Tia URD* disse:
Achei q o Gabil citaria tb Atari Teenage Riot... :obigeek:

Nossa, tb nao iria forçar, ta todo mundo falando de metal aqui,,,imagina eu chegar aqui e falar de Attari hehehe, eu dar muito trabalho pra vcs moderadores :mrgreen:...acho que to meio cansado de arrumar encrenca.... :roll:

Mas que Attari é muito bom, isso é! :twisted:

P.S: Rammstein é bem alternativo mesmo! é MUITO bom tb!!!! aquelas porradas no baixo e a voz do careca são f**** :twisted:
 
Difícil demais de responder!!! a Alemanha é fenomenal na parte de Heavy Metal, mas lá vai:

1) Grave Digger
2) Primal Fear
3) Angel Dust
4) Blind Guardian
5) Helloween
6) Gamma Ray
...
ahn....era só 3? hihih :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo