• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

_Wrestling_FIGHT!_

Eu curto muito mas não frago muito.
Gostaria de saber quais são os mais violentos.Eu vi um documentario que falava que a WCW e a (eu acho) PCW são as piores.verdade?
Qual que é que que tem gaiola.arame farpado etc.

o elrohir99 já respondeu, valeu o/

agora esse de gaiola e tal...me parece que vai ser no Wrestlemania, pelo o que estou vendo no SBT...é isso?????

e bah...coitada da tua namorada...huahuahuahuahuahua...o Rey Misterio deu um...-não seu o nome do golpe- ...e deu bem nela que estava na cadeira de rodas!!!!!
barbaridade quase chorei de tanto rir.. :rofl:

é por isso e de outras coisas que gosto de wrestler :hihihi:
 
Eu detesto isto!!! Não gosto mesmo nada... Meus irmãos são fanáticos por Wrestling... Já eu não digo o mesmo...
 
eu sou fa do estilo hardcore wrestling eu amo luta livre eu sou fanatico doente
nazugul supremo a wcw ja acabou a pcw e boa mais anochega aus pes da czw e da iwa sao empresas de hardcroe que usam cadeiras os japas tambem sao boms nisso
 
Qual a piada de ver homens musculados em cuecas a lutarem entre si? o.0

(tirando a parte das divas claro *.*)
 
Pena que acabou por causa do horário, mas bem que seria mais interessante WWE aos sábados a noite!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo