• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

_Wrestling_FIGHT!_

Artanis Léralondë

Ano de vestibular dA
Tô abrindo este tópico (ñ achei em lugar algum um tópico sobre isto),porque sábado passado vi um programa de luta no SBT, e achei bem louco...inicialmente fiquei indignada com o programa,pois os caras fazem as maiores loucuras naquele ringue e fora também! Depois que me toquei que é tudo uma representação, notei pq eles dão os avisos para não fazer aquelas coisas na escola ou em casa...
Mas, mesmo assim achei bem legal :mrgreen:
Tem um bem louco lá, que fica "voando" em cima dos outros..se chama Rey Mistério :joy:
Teve uma luta que morri de rir, que um anão deu a maior surra num brutamontes huahuahuahuahua... :rofl:

Enfim...algumas coisas sobre Wrestling....


O Wrestling é um desporto no qual o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objectos inanimados, como uma arma. O Wrestling evoluiu para muitos estilos e formas. Estes variam desde eventos mundiais em estádios até competições locais amadoras. Geralmente, em cada combate, duas pessoas lutam entre si pela vitória.
De acordo com a Federação Internacional de Estilos Associados de Wrestling (FILA), a federação internacional que regula o wrestling amador, as quatro principais formas de wrestling amador competitivo praticadas internacionalmente nos dias de hoje são o Wrestling Greco-Romano, o Freestyle wrestling, o Judo wrestling e o Sambô wrestling.
O wrestling é desporto olímpico desde a criação dos Jogos Olímpicos da era moderna, tendo somente falhado a edição de 1900. Actualmente, os dois estilos olímpicos são o Freestyle wrestling e o wrestling Greco-Romano.



Wrestling Profissional


Wrestling profissional.


O wrestling profissional é geralmente qualquer forma de wrestling na qual os wrestlers recebem dinheiro por participarem. Historicamente, o wrestling profissional da América do Norte e da Europa envolve combates em que tudo o que se desenvolve durante ele é pré-determinado, e o termo wrestling profissional ou pro-wrestling evoluiu para referir-se quase exclusivamente aos combates pré-determinados, também conhecidos como "works". O wrestling profissional moderno inclui geralmente uso de objectos ilegais, como cadeiras, e outras técnicas, que são modeladas após junções de estilos como o wrestling global e o pugilismo.
O wrestling profissional moderno é uma arte de representação, onde os participantes criam um espectáculo de entretenimento simulando um combate desportivo. Por forma a realçar as diferenças entre o wrestling e o pro wrestling, certas promoções como a World Wrestling Entertainment usam o termo Sports Entertainment (Entretenimento desportivo).
O nível de realismo do wrestling profissional pode variar de moderado (a promoção norte-americana World Wrestling Entertainment (WWE)) até altamente realista (o japonês strong style exemplificado por Antonio Inoki), passando pelo não-realista (No México o estilo predominante é o teatrico Lucha libre).




fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Wrestling



Tá passando no sbt, aos sábados às 16h...



Fenômenos mundiais, os programas Raw e Smackdown são exibidos agora no Brasil na tela do SBT. No ar aos sábados, às 16h00, o WWE - Luta Livre na TV traz verdadeiros shows de luta livre com profissionais que esbajam aptidão técnica.
Apresentado pelo experiente campeão de luta livre Michel Serdan e pelo jornalista esportivo Jarbas Duarte, a atração traz performances no ringue de homens e mulheres.
Anualmente as ligas Raw e Smackdown fazem mais de 300 exibições, sempre transmitidas ao vivo, direto de algum ginásio do mundo. A cada semana, cerca de 45 mil pessoas compram ingressos para conferir seus ídolos disputarem cinturões de ouro nesses campeonatos. Líder de audiência nos canais a cabo nos EUA, os campeonatos da liga Raw é um dos programas mais antigos na TV americana. São 15 anos de estrada, muita polêmica e 750 episódios. Já a SmackDown, líder de audiência entre o público masculino entre 12 e 34 anos, também nos EUA, tem grande repercussão em outros países. Seus fãs adoram ver as acrobacias de Rey Mystério e a força bruta de Batista.



fonte:http://www.sbt.com.br/wwe/sinopse/


Apesar de ficar conhecendo só neste sábado,já gostei :joy:




Alguém conhece melhor sobre wrestling? Ou que gosta de assistir??
:panela:
 
Última edição:
Eu chamo o pro-wrestling de marmelo :lol:

Não acho muita graça, respeito os caras que quase se matam e se quebram para dar um espetáculo para os fãs, mas para mim, o fato de não ser real desanima.


Eu gosto é de olhar vale tudo :D
 
Ah..mas, sabe que é a história que me chamou atenção :joy:
e os caras treinam pra caramba também :D

Apesar de ser tudo esquematizado, pra mim não perde a emoção :cerva:
Pois, cada um ganha seus méritos para estarem lá ou pra ganhar tal luta,entende...^^
 
Eu vi o programa e quase tive um treco ao ver que o Shawn Michaels ainda luta! Há quantos anos que eu não via o Wrestling! Sou do tempo do Mr. T, Hulk Hoogan, Diesel, The Undertaker, Psycho Syd... tempo bom aquele!
 
Eu sou muito mais a versão nacional, Gigantes do Ringue. Se é pra ser tosco, vamos ser toscos de verdade.
 
O melhor tipo de wrestling é o Bra and Panties match:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_professional_wrestling_match_types disse:
Bra and Panties match

A Bra and Panties match is so named because it takes place between two female competitors and the winner is the first one to strip her opponent to nothing but their bra and panties. An Evening Gown match ends the same way, but instead of the women starting out the match in regular clothing or ring attire they begin in the evening gowns of the title. Xtreme Pro Wrestling took things one step further with the Buck Naked match, during which one competitor was supposed to be stripped completely.

Aliás, o Buck Naked match deve ser mais divertido ainda...

:dente:
 
Eu vi o programa e quase tive um treco ao ver que o Shawn Michaels ainda luta! Há quantos anos que eu não via o Wrestling! Sou do tempo do Mr. T, Hulk Hoogan, Diesel, The Undertaker, Psycho Syd... tempo bom aquele!

O Undertaker apareceu semana passada "... from the dead valley!".
É balé, mas é engraçado
 
Eu vi o programa e quase tive um treco ao ver que o Shawn Michaels ainda luta! Há quantos anos que eu não via o Wrestling! Sou do tempo do Mr. T, Hulk Hoogan, Diesel, The Undertaker, Psycho Syd... tempo bom aquele!

diz que passava na Manchete neh...:think:
puxa, da manchete só lembro do Kamen Raider e alguns anime que assistia :roll:

O melhor tipo de wrestling é o Bra and Panties match:



Aliás, o Buck Naked match deve ser mais divertido ainda...

:dente:

:blah:
:lol:
 
Eu chamo o pro-wrestling de marmelo :lol:

Não acho muita graça, respeito os caras que quase se matam e se quebram para dar um espetáculo para os fãs, mas para mim, o fato de não ser real desanima.


Eu gosto é de olhar vale tudo :D

Eu já não gosto muito não, odeio quando os caras ficam travados no chão, além de parecer meio homosexual, tira toda a ação da luta.
 
Eu curto muito mas não frago muito.
Gostaria de saber quais são os mais violentos.Eu vi um documentario que falava que a WCW e a (eu acho) PCW são as piores.verdade?
Qual que é que que tem gaiola.arame farpado etc.
 
oh sim =D

Puxa...o Triple H ganhou o Royal Rumble, postava no Undertaker =]

Ah...mas, são as histórias que são legais, por isso que acho divertido de assistir...igual aquela do Donald Trump :rofl:

Gosto das "voadeiras" do Rey Misterio :joy:


Quem ganhou foi o John Cena e não o HHH. Vai ver o site que eu deixei.
 
Eu curto muito mas não frago muito.
Gostaria de saber quais são os mais violentos.Eu vi um documentario que falava que a WCW e a (eu acho) PCW são as piores.verdade?
Qual que é que que tem gaiola.arame farpado etc.

Eu vou dar uma pesquisada-perguntada e te falo ^^

Quem ganhou foi o John Cena e não o HHH. Vai ver o site que eu deixei.

Sim sim ^^
vi no SBT sábado passado ele chegando todo pomposo e deu maior barraco com aquele outro e tal...:lol:
Pior aquele com os dentes todos amarelos, só a galera gritando:Vai escovar o dente...:rofl:
tem cada um hehehehe...
tô acompanhando pelo SBT somente, tá divertido :joy:
 
Uma vez fui assistir um Vale Tudo e achei bem chato. Apenas dois caras agarrados no chão, um saco.

Prefiro essas representações mesmo, é mais divertidas. Estou acompanhando desde sábado passado no SBT. Ri muito de um cara lá, zoando o outro, por causa do dentes amarelados :lol:

Tem até um filme bem legal sobre isso, é com o John Arquete, tem até um cara fantasia de Rei, tem um lance de jaulas e tals.
 
Uma vez fui assistir um Vale Tudo e achei bem chato. Apenas dois caras agarrados no chão, um saco.

Prefiro essas representações mesmo, é mais divertidas. Estou acompanhando desde sábado passado no SBT. Ri muito de um cara lá, zoando o outro, por causa do dentes amarelados :lol:

Tem até um filme bem legal sobre isso, é com o John Arquete, tem até um cara fantasia de Rei, tem um lance de jaulas e tals.

Também o cara tinha MESMO os dentes amarelos, meu deus XD imagina o cheiro :burp:

Vou procurar este filme /o/
 
Eu curto muito mas não frago muito.
Gostaria de saber quais são os mais violentos.Eu vi um documentario que falava que a WCW e a (eu acho) PCW são as piores.verdade?
Qual que é que que tem gaiola.arame farpado etc.


Os maiores são a WWE e a TNA, mas violência mesmo já não há como antigamente a ECW, que hoje é uma associada da WWE.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo