• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

97...

97 anos separaram a construção de Barad-dur da fundação de Valfenda...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Minha idéia era uma contagem regressiva com um pouco de imaginação, mas ninguém parece estar a fim de ajudar...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Ah! Me desculpe, mas eu não tinha entendido..
"Uma coisa não mudou, velho amigo! Você continua falando por enigmas!"
 
quote:
Minha idéia era uma contagem regressiva com um pouco de imaginação, mas ninguém parece estar a fim de ajudar...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




ihh cara, não sei como é que você faz para encontrar esses números.... essa da Valfenda e de Barad-dûr.... vc tirou do Silma né? Porque eu ainda não li.... hehehe sacanagem essas semanas de provas...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo