1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

91 Days (idem, 2016)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 11 Jul 2016.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Durante a Lei Seca, a lei não tinha poder e a máfia mandava na cidade. A história acontece na cidade de Lawless, uma cidade abundante de vendas de mercado negro de bebidas clandestinas. Avilio retorna a Lawless depois de um tempo fora, após o assassinato de sua família numa disputa da máfia lá. Certo dia, ele recebe uma carta de um remetente misterioso, mandando que ele retorne a Lawless por vingança. Ele se infiltra na família Vanetti, a responsável pela morte de sua família e se dedica a ser amigo do filho do Don, Nero, para colocar sua vingança em movimento. Matar traz mais matança e vingança gera mais vingança. Como a história dos 91 dias desses homens guiados por um destino trágico vai acabar?
    __________

    Muito bom o primeiro episódio. Pelo visto será um bom anime desta nova temporada. Curioso com a continuação.
     

    Arquivos Anexados:

    • 91-days.jpg
      91-days.jpg
      Tamanho do arquivo:
      348 bytes
      Visualizações:
      1
    • 91-days.jpg
      91-days.jpg
      Tamanho do arquivo:
      348 bytes
      Visualizações:
      1
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Gostei dos dois episódios que assisti. Tá aí um anime que saiu do padrão vida escolar ou harém. Lembra um pouco O Poderoso Chefão pelas intrigas de famílias e a crueza de Os Bons Companheiros.
     

Compartilhar