1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

9 - A Salvação

Tópico em 'Cinema' iniciado por Nessa Ancalímon, 13 Set 2009.

1. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

9 - A Salvação (9 - 2009)

A história é situada em um mundo paralelo, um futuro pós-apocalíptico, onde o protagonista – um humanóide que mais lembra um boneco de pano e tem o número “9” pintado em suas costas – tenta derrotar um monstro que ameaça seu povo.
    Entre os dubladores anunciados estão os atores Elijah Wood, que será o personagem '9'.

Sinopse: Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

Produção: Tim Burton
    Roteiro: Pamela Pettler
    Elenco: Jennifer Connelly, Christopher Plummer, Crispin Glover, Martin Landau, Elijah Wood, John C. Reilly.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fontes:

Última edição: 26 Mar 2010
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tenho fé nessa animação.
    Vamos ver se corresponderá.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra mim tem o lugar de melhor animação do ano até agora (ainda quero ver Mary & Max).
    Tem alguns problemas no roteiro, deixando muitas pontas soltas. Mas que pode não ser considerado um problema pra quem gosta de filosofar em cima dos filmes.
    Tecnicamente o filme é lindo.
    E o filme parece ter seu estilo influenciado por games. Pois a sequência de puzzles e inimigos gigantes me lembrou muito jogos de plataforma/aventura.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É bem sombrio, não é lá essas coisas, mas é interessante.

Compartilhar