• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

86 (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
latest

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente… Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito “inexistente”, o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

Por fim a produção é do estúdio A1 Pictures, dirigido por Ishii Toshimasa. O roteiro está por conta de Ono Toshiya e o ‘design’ de personagens por Kawakami Tetsuya.










Bom o primeiro episódio. Estou curioso para conferir mais. Pode ser um bom anime nesta nova temporada.
 
A imagem e a sinopse me passaram uma vibe um pouco Code Geass. Mas sei lá, não sei se tem algo a ver.
 
A imagem e a sinopse me passaram uma vibe um pouco Code Geass. Mas sei lá, não sei se tem algo a ver.
Pelo primeiro episódio, eu diria que não. Mas talvez aconteça alguma revolução ali, não sei dizer. Vou acompanhar e espero que continue bom.
 
Gostei muito do anime, quando vi esses mechas bizarros achei que fosse mais uma historia se passando no universo dos monstros BETAS de Muv-Luv.

Mas acho que vai na vibe de intrigas políticas que impactam a vida das pessoas da area 86 que, para as outras regiões, são buchas de canhão e sem serventia.
 
Mas acho que vai na vibe de intrigas políticas que impactam a vida das pessoas da area 86 que, para as outras regiões, são buchas de canhão e sem serventia.
Lembrando que as pessoas dos outros distritos não sabem que são pessoas reais. Elas acham que são apenas máquinas se matando.
 
O terceiro episódio estava em um ritmo bem calmo, até aquele final! As palavras ali no pós crédito devem mudar um pouco o rumo da história ou ao menos é isto que eu espero.

Eu normalmente não gosto muito deste formato de cenas após a música de encerramento. Nunca sabemos se vai ter mais ou não do episódio. Normalmente eu confiro o tempo de vídeo faltante, mas é meio chato se deixar passar algo.
 
Estão acompanhando? Estou achando um pouco estranho o rumo que a história do anime está tomando. Sem contar o modo como eles tratam o episódio, sendo metade da história passado de um lado e a outra metade passada do outro lado. Tem horas que fica meio confuso e você precisa da segunda metade para entender algo da primeira.

Até o momento o anime está bem mais ou menos. Espero que melhore em qualidade da história e não seja apenas aquilo apresentado no episódio 06.
 
Muita fraca a história. Estou quase abandonando o anime. Só não irei fazer porque parece estar rumando para o final. A história está muito sem pé e cabeça. As motivações estão cada vez mais chatas. Só tem um monte de discurso e ninguém faz nada. Blergh.
 
Primeira temporada finalizada. A segunda já foi confirmada para este ano, mas sinceramente não sei se irei continuar com a história.
 
Eu admito que gostei bastante do anime.

Apesar de ter uns momentos menos interessantes (e o começo da segunda temporada ter sido meio inesperado não necessariamente do jeito positivo dado o final da 1º), achei a montanha russa de emoções bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo