• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

80's época muito boa mesmo!

Ultrajante... Se fosse pra fazer um ultrage que fosse a rigor pelo menos... :disgusti:

Brincadeiras a parte, adoro a música dos anos 80. The Cure, The Smiths, Men at Work, Tears for Fears, Michael Jackson, Madonna, The Pretenders, Dire Straits, The Police, U2, Iron Maiden, Cindy Lauper, A-Ha, REM, Ramones, Billy Idol, Miami Sound Machine, Alphavile, Carly Simon, Cat Stevens, Huey Lewis, Erasure, GO GOs, Jim Diamond, Star Bush, Lionel Ritchie, James Taylor, New Order, Roxxete, Tina Turner, Wham!, e por aí vai... a lista é enorme.

E isso porque não entrei na discussão dos nacionais, do tempo que se fazia rock de qualidade no Brasil... Legião, Paralamas, Barão, Titãs, Plebe Rude, João Penca, Lobão, etc... mais uma lista enorme...
 
Anos 80 é aquela coisa meio ame e/ou odeie.

Visualmente foi meio podre. Topetes, cabelos armados e repicados... roupas escrotas.

Sonoramente falando valeu pelo punk, pop, tecno e new wave.
Infelizmente teve poser rock, new age e Debbie Gibson. :eek:
 
Joy Division humilha
euheuheuh, fala sério, é muito bom:P
a alma dos 80's
se bem que smiths é phoda tb
 
Anos 80 ---- :grinlove:

Eu amo anos 80, especialmente quando se trata de música: Joy Division, The Cure, The Cult, Siousxie and the Banshees, B-52's , Oingo Boingo, A-ha, Echo & The Bunnymen, Kraftwerk, The Cars, Gary Numan,Tears for Fears, Michael Jackson, Madonna, The Pretenders, Dire Straits, The Police, Cindy Lauper.... são tantos que não cabem aqui.

Eu, particularmente, amo Echo & The Bunnymen, B-52's , A-ha e Oingo Boingo. Passo horas garimpando meus vinis e cds, apreciando os sons preciosos dessa década maravilhosa.
 
O que eu acho bacana mesmo sobre os anos 80 é que se conseguia conhecer essas músicas e bandas pelas rádios mesmo. Emissoras como a Transamérica e a Pan em SP tocavam essas coisas direto. Hoje em dia quem depende de rádio corre o risco de ficar um pouco à margem.

Lembro que minha mãe gostava do vocalista do A-ha. :lol: (Tá, eu tb gostava. :mrgreen: )
 
Minha mãe adorava Journey e as músicas do filme Top Gun... :lol:

Mas sem dúvida, nos anos 80 tem muita coisa boa... Iron Maiden, Whitesnake, Helloween, The Eagles, Dire Straits, The Police... eu particularmente adoro o The Police, Journey e a Madonna dessa época; hoje em dia a música dela tá uma porcaria. :roll:
 
Pois é, na época dos anos 80 muitas pessoas diziam que a música era uma droga, uma porcaria. E hoje em dia acontece muita saudade do som daquela época, não só do som mas por incrível que pareça da moda, da Tv etc. Talvez pq muitos das pessoas que estão definitivamente entrando para a idade adulta tenha passado sua infância ou adolescência nesta época e agora começam a sofrer de nostalgia.

Mas inverdades à parte o som do anos 80 foram muitos legais sim, teve hard rock de primeira Van Halen, Guns, Queensryche. O metal se solidificou de vez com Iron, Metallica e Megadeth. E o rock britânico tb teve bons frutos como Smiths etc.
 
Minha mãe adorava Journey e as músicas do filme Top Gun...

A minha não foi tão longe, uma pena. Mas pelo menos ela adquiriu a
mesma antipatia que eu pela figura do Tom Cruise. :lol:

Mas cá para nós, é uma delícia quando nossos pais de vez em quando
acabam curtindo um pouco as mesmas coisas que a gente... :wink:

O som dos anos 80 era leve, gostoso. Tem coisas que a gente escuta
daquela época que dão a idéia de que a juventude de então gostava
mesmo de curtir a vida. Não havia muito de depressivo naquela época.
 
O som dos anos 80 era leve, gostoso. Tem coisas que a gente escuta
daquela época que dão a idéia de que a juventude de então gostava
mesmo de curtir a vida. Não havia muito de depressivo naquela época.

Me dá vontade de voltar à minha infância. e um pouco mais. 8-)

Ha, é difícil achar alguma mãe que não tenha curtido Top Gun e a trilha sonora do mesmo. A minha mãe não sossegou enquanto não comprou o CD, isso há anos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo