• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

80's época muito boa mesmo!

Pô, são vários tópicos separados como The Smiths, The CUre, pq não fazer um sobre essa galera toda!
Já pensou ter um tópico para cada banda boa dos anos 80?!
Ia ficar complicado! 8O
Aqui agente fala sobre Siouxsie and The Banshees, Echo and The Bunnymen, Joy Division, New Order e por aí vai.
Ao finla deste podemos ver quem morar nas regiões tipo, eu sou do Rio e quem for do Rio, se junta e faz uma festa bem estilo anos 80 e por aí vai.
Depois juntamos todos em um evento do fórum e fazemos uma mega festa para os de maior hehehehe!!! 8-)
Mirim do Conselho Étilico :cheers:

"Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro.
Na beleza dese teu olhar eu quero estar o tempo inteiro."
Mestre Agepê!
 
Bom, não era só isso que acontecia nos anos 80!
Nesta décad surgiu a Madonna!!!!!
:lily:
*Se abaixa pra não levar pedradas.*
Mas já criei um tópico só pra ela, deixarei vocês em paz! :lol: :lily:
 
adoro ouvir programas de radio so com musicas dos anos 80!!!! me traz uma sensaçao mto boa, pq nos anos 80 eu tava na infancia....sem preocupaçoes...;
 
Músicas dos 80's me faz lembrar da sessão da tarde! ahahahhaha
Tipo aqueles filminhos clássicos como Os Goonies, Conta Comigo, e uns High School que tem por aí!
:D
 
Ah... a melhor época da história da música... Sem dúvida nenhuma...
Nessa época tava rolando meio que uma revolução comportamental, os artistas procuravam trazer sua opiniões, mesmo que revoltadas através de suas letras, tb expressavam seus sentimentos muito melhor do que hoje, fazendo músicas carregadas de emoção.

As músicas dos anos 80 são sem dúvida jóias para serem apreciadas...
Só tem uma coisa que não gostei doas anos 80: foi a época em que a XUXA apareceu, que droga...
 
8O

Meu gosto musical se divide em duas correntes de igual intensidade, ambas mais concentradas na "onda britanica oitentista". Estou falando tanto do metal quanto do gótico/pop.

Mas aqui o assunto é sobre o segundo.

Ja citaram bandas maravilhosas: Echo, Siouxie, New Order e, a mais importante e que serviu e serve de influencia para muitos: Joy Divison.

Outras que nao foram citadas e merecem destaque são(além de Cure e Smiths, claro):

Tears for Fears
Oingo Boingo( caraca, esqueci como se escreve isso! :lol: )
Bolshoi
The Church
Pet Shop boys
Duran Duran
The Mission
The Cult
Gene loves gezebel
Bauhaus
Sisters of Mercy
O mestre David Bowie
B 52's
Para o uma vertente mais eletronica temos bandas como: Cabaret Voltaire e Kraftwerk que foram praticamente os criadores de tudo, em relação a isso, q se conhece hoje
Cocteau Twins
Pixies

Ah, tem tanta banda que é dificil lembrar, mas acho q grande parte de bom que foi produzido nesse época esta ai.

Tem um site muito bom, que os caras ate organizam festas e fala bastante sobre a musica dos anos 80, com dicas de bandas é talz.

www.anos80.com.br
 
Respeito o pessoal que curti, e tenho certeza que serei apedrejado por esse comentario... mas desde o inicio do Rock, eu acho a decada de 80 a mais chata!
Claro que algumas bandas salvam... como o Cure, Echo e the Bunnymen no Pos-Punk... o Dire Straits no New Wave... algumas bandas de Punk e Metal...
 
É que vc nao conhece muito, procure conhecer, pelo menos metade das bandas q eu coloquei ai em cima, que acho que sua opinião pode mudar.

Depois de vc conhecer bastante e dizer que nao gosta é outra historia, pois vc tem base para seus argumentos :wink:
 
Caraca.. Que coincidência... Tava lendo o post do Gabil justamente ao som de ROAM do B 52`s.. hahaha

Essa banda é a cara dos anos 80... Divertida e carismática... :beer:
 
Realmente Gabil... da bandas q vc postou eu so conheco...
Pet Shop boys, Duran Duran, The Cult , David Bowie, B 52's e Pixies...
vou tentar conhecer a epoca melhor... eh do q eu conheco eu naum curto muito....
 
Caramba, como pude esquecer...

DEPECHE MODE... A minha preferida é Enjoy the silence...
Como diriam nos anos 80: Muito massa esse som... hahahahaha
 
Dire Straits rules!!!!

"Sultans of Swing" --> uma das melhores músicas dos anos 80

Mas vcs esqueceram de uma das maiores bandas de todos os tempos: U2!!!!!!!!!!!!
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Caramba, como pude esquecer...

DEPECHE MODE... A minha preferida é Enjoy the silence...
Como diriam nos anos 80: Muito massa esse som... hahahahaha

Caraiu Tulkas!!!!! 8O 8O 8O 8O

Gafe muito grave eu ter esquecido Depeche mode cara! :tsc:

Mas muito bem lembrado, cara! :mrgreen: 8-)
 
Meu, anos 80 é tuuuuuuuuuuuudo!!!! :grinlove: Não tem akele papo q é brega^^ é DIVERTIDO!!!!!! Muito melhor q essas kks de hj em dia! :lol:
 
Bem para mim o que surgiu de bom nos anos '80 foi Iron Maiden, u2, Dire Straits, The Police(não sei se surgiu mas teve auge até o começo dessa decada), BLIND GUARDIAN, Helloween com Michael Kiske, STEVIE RAY VAUGHAN e Dream Theater! SÓ! WhiteSnake e Steve Vai tb lançaram coisas boas!
O meu gosto passa longe dessas bandas pós-punk's que vcs postaram e nem adianta falar para eu ouvi-las e tentar mudar minha opinião pq eu já as ouvi e percebo que meu negócio é o Rock n' Roll dos 70'!!
Mas pow essa década não foi desgraçada como muitos falam não!
 
Foi Época do Rock In Rio I né?
Isso também para quem viveu deve ter sido ótimo.
Agora Aredhel vc nasceu em 82 né? como a sua infância foram nos anos 80 !
A minha memória dessa década só pega a copa de 90*!

*-1990 é o último ano da década de 80 ok!
 
eu tava lembrando daquela do Bolshoi, Sunday Morning muito boa
Talking Heads... adoro Talking Heads! :mrgreen:

E The Cult... putz.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eles voltaram em 2001, se não me engano.. na trilha do 60 segundos, Painted on my Heart... a música e linda. E tem outra q eles lançaram na época que é muito boa também, Rise.

Vcs que gostam do som dos anos 80, já viram o filme 24 Hour Party People? É sobre o mentor da Factory, gravadora responsável pelo New Order, etc. etc. etc.
 
Alguém aqui lembra de um carinha chamado "Peter Schilling" (Acho que é assim que escreve)? O cara mandava um som chamado "Major Tom".
Muito boa essa música...
Tem tb o Talk Talk com It´s my life...

E como poderia esquecer dela: Cindy Lauper...

Eitha anos 80 bom...
 
Alguém aqui lembra de um carinha chamado "Peter Schilling" (Acho que é assim que escreve)? O cara mandava um som chamado "Major Tom".
Muito boa essa música...

"Major Tom" é do Bowie, se eu não me engano...

Faltou falar do INXS!!!! Q falta faz o Michael Hutchence....
 
Inxs!!!! verdade, po...aquela mistura meio de jazz com rock, as linhas de baixo com aquele lance diferente eram muito legais!

Sem contar que o vocalista mandava muito bem,,,como era o nome dele mesmo?? eu lembro de ter visto a noticia quando ele se enforcou num hotel l na australia :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo