• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

8 Simple Rules

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Alguém já assistiu essa série da Sony? Passa todas as terças, às 22h00. É bem legal, assim, não chega a ser uma Brastemp, mas vale a pena assistir...

P.S.: Eu assisti qse todos os episódios, e não descubri pq chama assim. Alguém que já assistiu sabe?
 
Frøðø Baggins disse:
Alguém já assistiu essa série da Sony? Passa todas as terças, às 22h00. É bem legal, assim, não chega a ser uma Brastemp, mas vale a pena assistir...

É né... Kate Sagal é bacaninha... John Ritter passou um pouco do ponto, se é que já esteve no ponto.

Bom, não acho sinceramente que vá durar.

Frøðø Baggins disse:
P.S.: Eu assisti qse todos os episódios, e não descubri pq chama assim. Alguém que já assistiu sabe?

Chefe, o título completo é "8 Simple Rules to Date my Teenage Daughter".

Agora você entendeu? :wink:
 
Quando viajei pra Ribeirão Preto ficava o dia inteiro vendo essas sérias americanas além de outras coisas, mas não sei direito o nome. Essa é uma série que é de um família que o chefe é um gordo que fez Ou tudo ou nada? se for é engraçadinha até.
 
VEIO eh bem egranaçada, e aquela mina LOIRA EH GOSTOSA E TAL...
mt paty mas da nada, caiu na rede eh pexe!
=]

agora, o mais legal q eu ja vi da sony eh o Do Over passa terça feira tb, n me alembro do horario...

na WBT tem um chamado OFF CENTRE totalmente ilaricante, fora q tem uma mina la... gatinhosa 8]
 
Chefinho disse:
Frøðø Baggins disse:
P.S.: Eu assisti qse todos os episódios, e não descubri pq chama assim. Alguém que já assistiu sabe?

Chefe, o título completo é "8 Simple Rules to Date my Teenage Daughter".

Agora você entendeu? :wink:

Isso eu já sabia, mas não ajudou nada. Eu sei q o pai é restrito com os namorados das filhas, e talz, mas não têm exatamente 8 regras... ou tem?
 
tb nunca ouvi falar das 8 regras, paia.

Ah, num gostei da série naum, muito chata.

Mas dá pra assistri pelo menos pra ver a loira delícia, hehe. :)

Falows
 
Hoje, no final do episódio o pai falou:"a 1a. regra pra namorar minha filha é...". É meio confuso :eek: , mas isso é uma referência...
 
8 simple rules é legalzinho mais acho que não vai durar muito também, mas também só vi alguns episódios e não sei direito se é muito legal ou não

agora, o mais legal q eu ja vi da sony eh o Do Over passa terça feira tb, n me alembro do horario...

Do over é muito loco achei a série muito boa espero que dure pq ela é muito boa
 
Eu acho q descobri a razão do nome: como a série é baseada num livro, e esse livro deve se chamar 8 simple rules. É só uma teoria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo