1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

8º FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por JPHanke, 20 Set 2013.

  1. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Iae pessoal,

    então, não vi nada sobre o assunto por aqui então resolvi puxar a conversa. Alguém aqui pretende ir no FIQ esse ano? A Programação está bem bacana, com muitos nomes de peso dos quadrinhos tanto brasileiro como internacionais. Eu, DCnauta que sou, não conheço muito sobre a galera da Marvel que ta aí, mas da DC está vindo a equipe criativa completa da Liga da Justiça, George Pérez e Brian Azzarello (que atualmente está comandando - muito bem, diga-se de passagem - a revista da Mulher Maravilha). A feira acontece de 13 a 17 de Novembro, em BH como de costume :g:

    Ah, e o homenageado desta edição é o Laerte.

    Para saberem mais:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Melian

    Melian Período composto por insubordinação.

    Este JÁ É o melhor FIQ de todos os tempos. Um FIQ cujo homenageado é o Laerte <3 não pode ser menos do que SENSACIONAL.
     
  3. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    eu queria ir pra conhecer o Boulet.... mas não vai acontecer :(
     
  4. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Estarei lá em pelo menos um dos dias. Só não sei precisar qual será.
     
  5. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Hoje teve uma palestra com o pessoal das Graphic Novels MSP, com participação do Sidney Gusman com os artistas de cada uma das quatro revistas. Aí de surpresa o Maurício de Sousa apareceu também!
    Foi uma excelente mesa! É muito bom ver que o quadrinho brasileiro tem não só um potencial enorme, mas muita gente batalhando e acreditando nele.
     
  6. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Fui neste sábado (16/11/2013).

    Achei o evento bem mais organizado que nos anos anteriores. A disposição das colunas de gesso, o espaço dedicado a cada loja, juntamente com as filas para evitar lotação; ficou tudo muito bem feito. Sem falar no espaço de leitura que estava bem maior do que da última vez.
     

Compartilhar