• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

8º FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos

JPHanke

Usuário
Iae pessoal,

então, não vi nada sobre o assunto por aqui então resolvi puxar a conversa. Alguém aqui pretende ir no FIQ esse ano? A Programação está bem bacana, com muitos nomes de peso dos quadrinhos tanto brasileiro como internacionais. Eu, DCnauta que sou, não conheço muito sobre a galera da Marvel que ta aí, mas da DC está vindo a equipe criativa completa da Liga da Justiça, George Pérez e Brian Azzarello (que atualmente está comandando - muito bem, diga-se de passagem - a revista da Mulher Maravilha). A feira acontece de 13 a 17 de Novembro, em BH como de costume :g:

Ah, e o homenageado desta edição é o Laerte.

Para saberem mais: http://www.fiqbh.com.br
 
Este JÁ É o melhor FIQ de todos os tempos. Um FIQ cujo homenageado é o Laerte <3 não pode ser menos do que SENSACIONAL.
 
Hoje teve uma palestra com o pessoal das Graphic Novels MSP, com participação do Sidney Gusman com os artistas de cada uma das quatro revistas. Aí de surpresa o Maurício de Sousa apareceu também!
Foi uma excelente mesa! É muito bom ver que o quadrinho brasileiro tem não só um potencial enorme, mas muita gente batalhando e acreditando nele.
 
Fui neste sábado (16/11/2013).

Achei o evento bem mais organizado que nos anos anteriores. A disposição das colunas de gesso, o espaço dedicado a cada loja, juntamente com as filas para evitar lotação; ficou tudo muito bem feito. Sem falar no espaço de leitura que estava bem maior do que da última vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo