• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 8º conto (Enquete)

Qual dos três será o 8º conto do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    6

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Indiquem o conto que vocês querem ler na 8ª edição do Clube de Leitura - Contos.
Fechamos com três indicações para, em seguida, abrir o tópico com a enquete.

Maiores detalhes sobre o funcionamento do Clube podem ser lidos neste tópico aqui.

Vamos lá? =]

===================================

Três contos indicados, agora é só votar naquele que você quer que seja lido e discutido.
:yep:
 
Última edição:
Minha indicação é O Ladrão Honesto de Fiódor Dostoiévski.
 
E aí? Ninguém mais vai indicar? Falta só mais um para podermos começar a enquete.

Vamos gente!
 
Volto a indicar um clássico do terror: "A Pata do Macaco" de W. W. Jacobs. =]
 
Votei no meu indicado, O Ladrão Honesto de Dostoiévski. Tendo já lido há pouco tempo o seu romance O Idiota, fiquei com vontade de ler uma obra mais curta desse grande escritor.
 
Estou meio atarefado =( e ainda nem terminei O Idiota! xD Mas como um conto é coisa rápida de resolver, participarei! Meu voto fica para o Sr. Dostoiévski, já que sou fã desse cara! hehehe =D
 
Era pra ter encerrado ontem, Spartaco.
Eu não coloquei a data de fechamento.
Então sim, O Ladrão Honesto venceu. :yep:
Já abro o tópico pra discussão.
 
Valeu @Clara. Agora é só aguardar a abertura do tópico para começarmos a leitura e, consequentemente, as discussões a respeito do conto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo