1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

666: O Papado ou a Besta?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por elielsantos, 31 Jan 2008.

1. elielsantos

elielsantos Banned

A Igreja Catílica Romana voltará a perseguir os cristãos, ou aqueles que não curvarem-se diante de sua autoridade? É um questionamento que todo cristão verdadeiro, ou alguém preocupado com sua vida, faz. Desde os primórdios de sua existência que a Igreja Católica persegue e sacrifica a vida de inocentes cristãos. Muito se fala se esta truculência e falta de respeito com a vida humana a qualifica como a sanguinária BESTA de apocalipse 13. Um cristão sábio, ao ver a biografia sangrenta desta igreja não tem dúvida nenhuma de que ela é a igreja assentada sobre "Sete Montes". Entre as diversas citaçôes do que seria esta "Mulher Prostituta" (Igreja que se Prostitui com Política-Estado, ou Fornicação Espiritual), a Bíblia diz que ela estaria assentada sobre sete montes:"Aqui há sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças que vistes são sete montes, sobre as quais a Mulher está assentada". Apoc. 17:9. Roma, entre seus títulos famosos pelo qual é conhecida, tem a surprendente denominação de CIDADE ETERNA DAS SETE COLINAS. Além desta surpreendente similaridade com a descrição apocalíptica, a mesma escritura diz que ela( Mulher-Igreja) estaria embriagada com o sangue dos santos e mártires: "E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos". Apoc. 17:6. Qual é a igreja que mais torturou e derramou sangue de cristãos inocentes? Será que é preciso nomeá-la? Agora, a questão do número 666. Na coroa papal tem uma inscrição que chama a atenção. No livro da revelação (apocalipse), seu autor nos chama a atenção para um número e nos instou a sermos sábios: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta: porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Apoc. 13:18. O autor conclamou a sermos sábios. Mas, onde encontrar um número tão importante como este no mundo espiritual? Para sabermos como nos precaver contra a BESTA de apocalipse, temos que saber como e quem teria este número. E ele está justamente inscrito na "coroa papal", em algarismos romanos: VICARIVS FILII DEI ("Vigário do filho de Deus"). A língua oficial do Vaticano, sede da igreja Católica, é o latim. Nesta língua, as letras valem número. Somando-se os números equivalentes a cada letra deste título blasfemo, chegamos exatamente à soma representada na professia:(V=5)+(I=I)+(C=100)+(A=0)+(R=0)+(I=1)+(V=5)+(S=0)+(F=0)+(I=1)+(L=50)+(I=1)+(I=1)+(D=500)+(E=0)+(I=1)666......... Se o papa, o substituto de Deus é a besta de apocalipse, com sua sede assentada sobre os "Sete Monte" como a bíblia diz que estaria; embriagado com o sangue de milhôes de mártires e ostentando o 666, que a bíblia nos instou a compreender, então é de supor que este poder-besta persiga novamente os cristãos genuínos. O que impede, hoje, a Igreja Católica Romana de perseguir os cristãos, como ela fêz por milênios? Simples, ela não tem mais poder político para tal. Por causa deste pequeno detalhe, a igreja romana não persegue seus desafetos religiosos. Mas, se ela é a Besta Ferida com "...ferida de morte..." (a perda de seu poder político), como diz o livro de apocalipse, esta ferida sarará. A Bíblia diz que sua ferida será curada. Então, meus amigos, todos os que não curvarem-se diante do Vigário do Filho de Deus, morrerão.

Última edição: 2 Fev 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:amem:

:hellboy:

3. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Todo mundo sabe que, na verdade, são eles que vão vencer. :lol:

Arquivos Anexados:

• jew-jitsu.jpg
      jew-jitsu.jpg
      Tamanho do arquivo:
      70,4 KB
      Visualizações:
      51.087
    • Ótimo Ótimo x 2
  4. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

5. miharu

miharu Wild~

6. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

8-O
    Que medo, só eu sou atéia aqui?

7. DW

DW Usuário

Não.

8. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Ufa, que medo.
    Não sou lá muito acostumada com assuntos religiosos, e esse texto me parece corrente, infelizmente :(

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Coerente? A mim parece mais uma teoria da conspiração besta.

10. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Corrente! Daquelas de email...

11. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

• fail3.jpg
      fail3.jpg
      Tamanho do arquivo:
      30,1 KB
      Visualizações:
      1.390
  12. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Acho que no fundo alguém confundiu tudo.
    666 não é Número da Besta.
    666 é o número dos bestas.
    Nem vou prolongar a discussão que é pra não entrarmos numa seara infrutifira.
    Só um detalhe: Se hoje existe alguém que se chama cristão, crente, evangélico, carismático ou coisa do gênero é por que essa estrutura "assassina" garantiu a sobrevivência desse "sub-culto judeu" que hoje se conhece por catolicismo.
    Então vão estudar antes de falar besteira.

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Por onde começamos? Pela estupidez óbvia da tal soma? Ou pela óbvia falta de conhecimento sobre estudos da biblia que mostram, claramente e sem equivocos, que o livro do Apocalipse é um texto POLITICO contra Roma e Nero (então imperador)?

Podemos também nos divertir pedindo pro iluminado colega que nos deu o prazer de nos mostrar esse texto incrivel se ele pode mostrar de onde, cargas d'água, tirou os tais valores das letras? E não eram os judeus e sua - famosa diga-se - cabala quem faziam isso?

Mas não vamos ser ateus cruéis! Vamos ser legais! :g:

Só me diga, ó Iluminado, por que a frase "VICARIVS FILII DEI" tem 16 letras e a fórmula mágica tem só 14 posições (contem só... (V=5) + (F=0) + (D=500) + (I=1) + (I=1) + (E-0) + (C=100) + (L=50) + (I=) + (R=0) + (I=1) + (I=1) + (I=1) + (V=5) = 666.)? Aliás 13 pq após o L=50 tem um "I" que vale... hummm... vale... 1, certo? mas o V só aparece UMA vez? E o D vale 500, mas se até então as letras valiam numeros de 1 a 10... qual o critério?

• Ótimo Ótimo x 1
  14. miharu

miharu Wild~

15. Estranho

Estranho Dancer

l33t sp34k.

Igreja de hackers malditos!

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Canslli

Canslli Usuário

:rofl: :rofl: :rofl:

Eu não consigo olhar pra essa foto do judeu que me dá ataque de riso.

Quanto ao assunto tópico..................deixa pra lá, não vale a pena.

17. Uncle

Uncle Sou cool

Não querendo fugir do tópico, mas já fugindo, as fotos-respostas estão cada vez melhores!

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O papa, para o catolicismo, é o "herdeiro" de Pedro, não de Deus = Jesus.

19. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Rapaz, tu não sabes há quanto tempo eu estou com esta foto alinhavada para usar em alguma resposta. :joy: Tenho de realmente agradecer ao Eliel por dar a oportunidade perfeita. :lol:

20. elielsantos

elielsantos Banned

Caro colega ateu, a conta não está errada, se porventura faltou posiçôes, eu as esqueci de colocá-las. Então, eu reformularei a conta do texto, para que não haja mais dúvidas.

Compartilhar