• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6º Prêmio Kindle de Literatura

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Header_desktop.jpg

Foi dada a largada: a Amazon está novamente à procura de romances brasileiros originais autopublicados por autores independentes para concorrer ao valor de R$50.000 e à publicação da versão impressa do livro pelo Grupo Editorial Record. O Prêmio traz ainda a oportunidade de todas as obras finalistas serem adaptadas para audiolivros, e serem disponibilizadas via Audible.Inc para milhões de membros em mais de 180 países.

Inscreva-se já: para participar da 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, você deverá publicar seu livro no KDP do dia 15 de julho até 15 de setembro de 2021, colocar o termo PremioKindle no campo de palavras-chave durante o processo de publicação e cadastrá-lo na categoria Ficção. Para participar, o livro deve ser um romance original e inédito em português, não publicado anteriormente, exclusivo para o Kindle desde a inscrição até a divulgação dos resultados finais, sendo inscrito no KDP Select.

Acesse a página do Prêmio e confira mais informações sobre a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, incluindo o Edital completo. Participe!
 
Que bacana! Queria ter algo pronto* para participar. Fica para o próximo ano.

*Meu livro não resistiu ao tempo. Pelo menos, foi a impressão que tive, da última vez que dei uma olhada nele, mas não mexi em nada, por pura preguiça e/ou sensação de: "não vale a pena mexer, não tá bom, não vai ficar bom". Enfim, serviu como exercício de escrita.
 
Todo ano tem, meio que na mesma época.
Só se organizar desde logo...
Também tem o Barco a Vapor todo ano, e é um dos melhores concursos.
Em novembro devem abrir as inscrições do próximo. 🤗
 
Algum de vocês conseguiu se inscrever? Eu não tenho nada pra publicar, mas vai que isso anima? he he Só que no formulário de cadastro não consegui cadastrar a minha conta do Bradesco. Vocês chegaram a tentar?
 
Algum de vocês conseguiu se inscrever? Eu não tenho nada pra publicar, mas vai que isso anima? he he Só que no formulário de cadastro não consegui cadastrar a minha conta do Bradesco. Vocês chegaram a tentar?

Como alguém tentaria cadastrar a sua conta do Bradesco? :think:

Também não tenho nada pra publicar. Até porque nem escrevo, mas fica aqui o comentário pra fingir que não floodei.
 
Nem tentei, Eriadan; só faria sentido me inscrever se estivesse com um original pronto. Não entendi por que você já foi tentando fazer um cadastro... XD
 
Bem que queria ter algo pronto para me inscrever, meu projetos estão todos pela metade, quem sabe ano que vem, eu tenha finalizado algum.
 
Usuário que se cadastra, não se apresenta e vem direto aqui só por causa do concurso? Tem coisas que só acontecem na Valinor :lol:
 
E ainda fez troça do fato de eu não conseguir escrever um livro em dois meses. 😂😂😂
 
Spammer cuzão. Já denunciei. :raiva:
Espero que o enxotem daqui, senão a ignore list terá de ser a última opção.
Mas enfim... Sigamos com a programação normal.
 
Que isso!
Livro escrito em 2 meses, não sai nada bom disso, nem o pessoal que se planeja um ano ou dois para participar do desafio do Nanowright faz uma obra que ganhe concurso em um mês.
Esse ai só pode ser outro Sejong.
 
Sim, dizem que o Dyonélio Machado escreveu "Os Ratos" em oito. Mas isso foi o tempo de bater à máquina; quanto tempo ele ficou matutando a ideia antes até amadurecê-la já são outros quinhentos. O trabalho de um escritor, logicamente, não é só a escrita em si.

(Que bom que já deletaram o sujeito kk)
 
Sim, dizem que o Dyonélio Machado escreveu "Os Ratos" em oito. Mas isso foi o tempo de bater à máquina; quanto tempo ele ficou matutando a ideia antes até amadurecê-la já são outros quinhentos. O trabalho de um escritor, logicamente, não é só a escrita em si.

(Que bom que já deletaram o sujeito kk)
Eu concordo, mas também é natural que alguém que se pretenda escritor esteja sempre ruminando alguma história.
 
Lembrando que ainda tem um mês de prazo, se alguém tiver interesse.
De repente vocês têm um projetinho pela metade engavetado...

O período de inscrição será entre 00:00h de 15 de Julho de 2021 e 23:59h de 15 de Setembro de 2021, horário de Brasília. Obras submetidas para publicação fora desse período não serão elegíveis a participar do Prêmio.
 
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo