• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6 lembra quem tava fazendo um jogo de luta de SDA?

Lembram q tinha alguem aqui do forum fazendo um jogo de luta do SdA, usando um programa de computador? Eu lembro q ele chegou ateh a dizer q em janeiro teria dois ou tres personagens prontos.
Alguem sabe dizer se ele ainda tah por aqui pelo forum?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
parece que era o knolex q tava criando um filme do hobbit
pelo menos eh isso q eu me lembro

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Eu me lembro... Não era o Melkor? Seja quem for, me lembro que troquei umas idéias com ele sobre a movimentação dos personagens... Ele tava fazendo o jogo de um jeito, e eu fazendo o filme der outro...



_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
aposto q ele tava fazendo algo no M.U.G.E.N. . Mugen eh um programa onde vc baixa personagens criados por pessoas para q elaslutem entre si. Aposto q ele tava criando uns personagens para o mugen. www.elecbyte.com tem pra baixar. dai eh soh procurar por personagens pra mugen na internet. aposto q tem alguns personagens d SdA em circulação. eh soh procurar!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Era o MUGEN, mesmo...
Ei Knolex, vc anum tem como dar uma olhadinha no seus e-mails enviados e tentar descobrir quem era o cara? Ou sera q vcs conversaram por ICQ?
Eh q eu me interessei e fiquei com vontade de jogar.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
acho q era o MUGEN. Em tempos remotos eu até tinha criado um cavaleiro do zodiaco, mas me faltava talednto e desisti.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
seria mto loko uma luta entre o saruman e o gollum

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
mas isso tah indo pra frente ou naum?
tem data pra lancamento??

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
o MUGEN jah existe faiz tempo... e os personagens, como saum cirados por pessoas normais do dia-a-dia, pode demorar um pouco pra ser acabado, pq tudo depende da vontade do ator pra faze... eu vou procurar e ver se acho personagens de MUGEN do SdA. mas eh soh ir lah no yahoo ou no cadê e botar Lord of the Rings Mugen ou Senhor dos Aneis Mugen...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo