• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

Deriel

Administrador
escudo_valinor_transparente_75px.png
Era uma noite de sexta-feira há exatos oito anos atrás. Estávamos todos ansiosos tendo trabalhado mais de cinco meses para ter uma página minimamente apresentável. E às 21:00 a Calaquendi e a Pelennor deixavam de existir enquanto páginas individuais e surgia a Valinor. Tudo isso no dia 6 de julho de 2001, 21:00.







<!-- br--> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Re: 6 de Junho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

Cara! Tá aí um momento que eu adoraria estar presente para poder olhar agora para trás com saudade!

Mas, depois de pensar um pouco, eu nem preciso! Estou aqui nem há um ano e já posso olhar pra trás e pensar nos bons momentos que passei e olhar pra frente, prós bons momentos que pretendo passar aqui! =)

Isto tudo por causa de um sítio na internet, o Fórum Valinor! =)

Parabéns!
 
Re: 6 de Junho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

:uau:

Eu lembro do primeiro visual! Conheci a Valinor antes do que me lembrava.

Parabéns à todos que fizeram e fazem a Valinor existir: os fundadores, administradores, colaboradores, moderadores, as pessoas que só passam cá de vez em quando para dar uma olhada e os inúmeros usuários que participam e tornam o fórum da Valinor divertido e informativo.

Que longos e longos anos nos esperem pela frente! =]
 
Eu era só "semi-parte" da Equipe na época, hehe, mas tava online lá na estréia, no canal de IRC #pelennor no servidor do TheOneRing.net. Era um dos moderadores do canal. :grinlove: No dia em que o site entrou no ar o canal bateu recorde de participantes, todo mundo ansioso pra saber que raio de surpresa era aquela que estava sendo prometida nos sites da Calaquendi e do Pelennor. Foi lindo. :cry:

Oito anos de Internet é uma eternidade. É ótimo ver que o site durou esse tempo todo com a mesma (alta) qualidade. Pessoas vieram e foram de tempos em tempos - nada mais normal, pois os interesses, prioridades, etc. mudam - mas isso só ajudou a manter a "chama viva", já que sangue e entusiasmo novos são sempre bem-vindos. :yep: E temos tudo para continuar por bastante tempo ainda, acreditem.

Obrigado a todos que são parte da família Valinor, equipe, colaboradores e usuários. Só somos o que somos hoje graças ao entusiasmo de vocês. :cheers:
 
Pois é...
E olha onde tudo isso chegou! E olha quanta gente envolvida! E olha quantas coisas além Tolkien saíram dessa junção!
Poxa, meninos...
Nós temos muito o que agradecer à vocês!
É uma honra servir em prol da Valinor, como usuária e Moderadora.
Parabéns para todos nós!
 
Muito legal isso! A Valinor alcançou esse patamar por meio de muito trabalho e entusiasmo dos fundadores e do pessoal que foi chegando posteriormente. E estão todos de parabéns.

Lembro-me de visitar o site e o Fórum toda vez que procurava alguma informação na internet sobre Tolkien e obras, além dos filmes do PJ. Foram alguns anos como visitante. Algum tempo atrás vi um pouco do antigo visual do Fórum lá na imagens do perfil do Deriel, e me lembrei disso. Achei que foi um tempo perdido e que eu poderia ter me cadastrado antes e não ficar apenas como visitante esse tempo todo. Mas, enfim... "antes tarde do que nunca", é o que dizem! :mrgreen:

Tenho muito orgulho e prazer de fazer parte de um pedacinho da história da Valinor!!!!:grinlove:
 
Parabéns à Valinor! Não arrumei a patroa através dela, mas arrumei amigos que levarei comigo para o resto da minha vida.

É muito legal olhar pra trás e ver o quanto a Valinor mudou, lembrar de tudo que a gente passou, até mesmo os momentos ruins que, hoje, também lembro com muito carinho, pois eles fortaleceram esse monstro que é hoje a nossa Valinor.
 
É uma satisfação ser usuário da Valinor e uma honra ajudar a manter esse reino.

Sejam muito bem-vindos e vamos botar pra quebrar!

(adorei essa frase)


Peraí que caiu um cisco no olho.
 
Parabéns a todos que fazem da Valinor um espaço de conhecimento e de fantasia.
Um REINO muito amado!
 
Caraca, que evolução! Bem, há oito anos atrás ainda nem tinha tocado num teclado e, claro, não conheci os sites anteriores, dos quais se originaram "este" pelo qual vos falo.
Fico muito contente por todos nós, por termos a oportunidade de estar aqui hoje, e um parabens hiper grande aos primogenitos, dos quais conheço somente o Deriel. Gostaria de me declarar: Quando entro na net o primeiro lugar em que entro é este e o ultimo de que saio, muitas vezes ligo o pc só pra dar uma olhadinha aqui, e se não fosse pelo fórum, e pelo site, já teria me desconectado há algum tempo. :mrgreen:

Foi um grande feito e ainda continua sendo!
 
Parabéns pelos oito anos de muito trabalho e dedicação, este espaço permanecerá vivo por séculos e nunca perderá sua majestade!
 
Parabéns pelos 8 anos do Fórum Valinor!!

Fiquei conhecendo ele há uns 2 anos atrás e a 1 e meio como usuário, conteúdo muito bom. Parabéns pra toda a equipe e que ele continue por mais 8, 16 (vai saber qtos anos mais hehehe)...
 
:clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéééééééénsssss VALINOR!

Obrigada Deriel e equipe pelo que nos deram de presente!
Que venham mais e mais anos pela frente!
 
Parabéns merecidos a todos que de uma forma ou outra fazem nosso Reino funcionar, seja como moderadores, colaboradores ou usuários.

Aos primogênitos (como bem os nomeou Eruanne): :amem:

E vamos abrir o vinho e o barril de cerveja, que hoje é dia de festa :)
 
Parabéns para todos nós, pois somos todos parte desse grande lar virtual que é a Valinor, e todos ajudamos a construir essa história de 8 anos até aqui, uma história que está apenas engatinhando.

E certamente as palavras do Cisne em 2001 ainda se mantém fortes e presentes por aqui. :D

O sentimento de nostalgia ao ver aquela primeira página inicial é muito grande. Faz tanto tempo, mas parece que foi ontem.


parabéns à valinor. sem ela não teria arrumado meu maridón :dente:

Bem lembrado, Ana!
Esqueci disso: sem a Valinor não teria arrumado o amor da minha vida! :amor:

Eu também entro nessas estatísticas o/
 
Poxa, eu queria ser do tempo em que o "Converse com a equipe de Valinor!" era em ICQ :D

Parabéns para a Valinor, e para todos os moderadores (e, claro, para o big boss Deriel) que, com muito trabalho duro e dedicação (e, as vezes, pegando no nosso pé no chat, né TT1?) conseguiram construir e manter esse pequeno grande mundo que é a Valinor, e tudo o que ela representa.

Afinal, como diz o nosso tão bem feito Slogan: "Onde a Luz do Antigo Oeste ainda Vive!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo