• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

56º "Annual Directors Guild of America Awards"

macflii

Usuário
Peter Jackson estará concorrendo no próximo sábado, dia 07 de fevereiro, ao 56º "Annual Directors Guild of America Awards".
Com ele também concorrem: Sophia Coppola ("Lost in Translation"), Clint Eastwood ("Mystic River" [Sobre Meninos e Lobos
]), Gary Ross ("Seabiscuit") e Peter Weir ("Master and Commander: The Far Side of the World" [Mestre dos Mares]).

Na festa que será em Los Angeles, os hobbits Elijah Wood e Sean Astin estarão presentes.

Na última premiação, Peter Jackson foi derrubado pelo diretor do musical Chicago. Esperemos que nesse ano PJ vença. :)

Fonte: DGA Website
 
Pows, concordo com a Yuna, mas o que importa é avisar ao povo! :mrgreen:
Bom, eu fico mais uma vez feliz de Pete estar concorrendo a mais um prêmio! Isso aumenta ainda mais a coleça dele! Pelo que vi, esses concorrentes são quase todos do Golden Globe Awards 2004.

_____________
"Vocês mal vão acreditar, mas o pobre Bilbo ficou bastante aturdido."
 
Caros amigos, é que o tema (premiação para RDR e PJ) já está sendo discutida de forma ampla em outros tópicos, e acho que para se evitar a redundância, estão comentando mais sobre o Oscar.

Não que esta premiação não seja importante, afinal de contas trata-se de mais um reconhecimento do trabalho feito, mas o que todo espera é o Oscar.

Fazer o que?!? :wink:
 
sorte pra ele, o prêmio do ano passado deveria ser para ele, mas paciência e muita torcida pra ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
espero que ele ganhe esse premio e continue produzindo filmes bons como o do senhor dos aneis
 
ESpero que PJ ganhe!! Ele merece!!
E esse povo baba muito essa Sophia Coppola....blergh...o Lost in Translation não tem nada demais....afe!

*torcendo pro PJ ganhar outro prêmio* :mrgreen:
 
Bom eu não sei não, apesar de tudo o premio tá mto concorrido.

O único filme que eu vi que tá concorrendo foi "Lost in Translation", particulamente o filme não é mto interessante, mas não sou eu que julgo!!! :) hehe

Espero que ele ganhe o premio, afinal... foi mto trabalho ..... hehehehe :)
 
Eu não assisti a nenhum dos outros filmes, mas como boa fã, estou torcendo pelo PJ, mesmo porque nenhum dos outros concorrentes realizou um trabalho tão grandioso como SDA, que foram tres filmes gravados como se fossem apenas um...
 
Peter Vai Ganhar tanto esse premio como o Oscar...
pois Lost in Translation É UMA BOSTA...BESTA E BURRA....
E Sophia Coppola É MERDA MAIS AINDA....OH FILMEZINHO DEPRE.....

AFFFFFFF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo