1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

55 filmes que infelizmente nunca foram concluídos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Out 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Mental Floss, acho que dá para ativar legenda em inglês

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alguns casos eu já tinha ouvido falar (inclusive Superman, até abri tópico aqui sobre o filme e eu até linkaria mas não consegui encontrá-lo). Mas gente, imagina O Senhor dos Anéis com os Beatles? Damn you, Tolkien!!!!!!!!!!!!
     
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    Esse Dom Quixote do Welles é uma das coisas mais míticas que tem. Parece que tinham até bombas atômicas no filme...

    E putz, esse do Tolkien... E ainda tinha o Kubrick na direção o_O
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

    • LOL LOL x 3
  4. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Muito legal o vídeo, adoro essas curiosidades cinematográficas do tipo o que poderia ter sido diferente.

    Um projeto que eu gostaria muito que tivesse se tornado um filme é esse feito por um fã espanhol, de um personagem de HQs, uma espécie de "versão celta do Conan", por assim dizer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar