1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

55.000 senhas de usuários do Twitter são expostas na rede

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lu Eire, 9 Mai 2012.

1. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Alguém aqui chegou a ver essa lista? o_O

FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Não tava sabendo de nada até agora...
    esses dias tentei entrar no twitter e disse que o servidor tava sobrecarregado...
    vai ver estavam invadindo nessa hora :P

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

são 5 pgs d usuários e senhas q podem ser consultadas aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

já olhei e eu ñ estou lá, oq significa q minha senha é boa, hehehe. aliás, tem outra matéria falando das estatísticas das senhas, e dou toda razão p invadirem contas com senhas 123456. vi aqui:

4. Anica

Anica Usuário

eu vi a lista pra sondar se o meu não estava lá, sabe como é. aí fiquei pasma com as senhas do pessoal. alguns exemplos:

fudedor
    sexoselvagem
    111111
    sarado
    peluda24
    globo.com
    pirocao
    quemerda
    123456 (várias vezes)
    amordemais
    hipopotamo
    femdeus
    amochocolate
    deusconosco

5. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

quemerda ja usei algumas vezes aqui no serviço :P
    mas acrescentava o numero do mes no final...

6. Anica

Anica Usuário

fala sério! :lol:

7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ufa, não to lá :P

8. Lizzie

Lizzie Usuário

Morri com essas senhas! XD são ótimas mesmo.
    Varri as páginas bem preocupada, porque a minha senha do twitter é bem forte, mas como vi várias pelas listas que também eram...
    Mas sério, qual é o sentido de hackear twitter? Sei lá, a não ser que seja por motivos sentimentais, não vejo utilidade nisso >.<

9. G.

G. Ai, que preguiça!

Não estou lá :traça:
    Quase não uso twitter, então, mesmo se eu estivesse, não me precuparia muito.

10. Anica

Anica Usuário

pegar a conta da pessoa para fazer spam, por exemplo. embora muitas vezes esses caras só querem mostrar falhas de segurança em sites.

11. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Eu também não consigo imaginar uma razão para alguém fazer isso. Talvez seja só pra trollar o pessoal do twitter mesmo LOL

Mas aonde vocês viram a lista? Ela não foi tirada do ar ontem?

EDIT: esquece, já vi a lista do JLM.

E aí, conhecem alguém que foi hackeado?

12. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Fiquem tranquilos: uma parte muito grande dessas contas são spams, contas duplicadas ou contas já desativadas. Mais informações aqui:

Aliás, fica aí a dica: blog da Rosana é ótimo pra você saber o que demônios está se passando nas internet da vida.

13. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

malditos hoaxes!

nesse eu caí...

14. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Eu também!

Tudo bem que nós leitores temos o dever de criticar, checar e não acreditar em tudo o que lemos, mas os jornalistas podiam também cumprir o papel deles e verificar a veracidade das informações, né? Que droga.

Compartilhar