• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

55.000 senhas de usuários do Twitter são expostas na rede

Lu Eire

Usuário
Alguém aqui chegou a ver essa lista? o_O

Cerca de 55.000 contas de usuários do Twitter foram publicadas na internet nesta segunda-feira. O material foi divulgado no site Pastebin, onde ocupa cinco páginas com nomes de usuários, ou seus e-mails, e as respectivas senhas.

O responsável pelo vazamento ainda não foi identificado. De acordo com os administradores do microblog, o caso está sendo investigado. Nenhum grupo assumiu a responsabilidade pelo ataque.

Os usuários que se sentirem inseguros devem trocar suas senhas imediatamente.

FONTE:http://veja.abril.com.br/noticia/vi...s-de-usuarios-do-twitter-sao-expostas-na-rede
 
Não tava sabendo de nada até agora...
esses dias tentei entrar no twitter e disse que o servidor tava sobrecarregado...
vai ver estavam invadindo nessa hora :P
 
eu vi a lista pra sondar se o meu não estava lá, sabe como é. aí fiquei pasma com as senhas do pessoal. alguns exemplos:

fudedor
sexoselvagem
111111
sarado
peluda24
globo.com
pirocao
quemerda
123456 (várias vezes)
amordemais
hipopotamo
femdeus
amochocolate
deusconosco
 
quemerda ja usei algumas vezes aqui no serviço :P
mas acrescentava o numero do mes no final...
 
Morri com essas senhas! XD são ótimas mesmo.
Varri as páginas bem preocupada, porque a minha senha do twitter é bem forte, mas como vi várias pelas listas que também eram...
Mas sério, qual é o sentido de hackear twitter? Sei lá, a não ser que seja por motivos sentimentais, não vejo utilidade nisso >.<
 
Não estou lá :traça:
Quase não uso twitter, então, mesmo se eu estivesse, não me precuparia muito.
 
Mas sério, qual é o sentido de hackear twitter? Sei lá, a não ser que seja por motivos sentimentais, não vejo utilidade nisso >.<

pegar a conta da pessoa para fazer spam, por exemplo. embora muitas vezes esses caras só querem mostrar falhas de segurança em sites.
 
Eu também não consigo imaginar uma razão para alguém fazer isso. Talvez seja só pra trollar o pessoal do twitter mesmo LOL

Mas aonde vocês viram a lista? Ela não foi tirada do ar ontem?

EDIT: esquece, já vi a lista do JLM.

E aí, conhecem alguém que foi hackeado?
 
Eu também!

Tudo bem que nós leitores temos o dever de criticar, checar e não acreditar em tudo o que lemos, mas os jornalistas podiam também cumprir o papel deles e verificar a veracidade das informações, né? Que droga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo