• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

500 Dias com Ela (500 Days of Summer, 2009)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    19
Mas vocês acham que existe isso mesmo de ser completamente frio e calculista ao ponto de nunca querer se envolver com ninguém? De não sentir vontade em momento nenhum de se render a um relacionamento/paixonite? Será que decepção amorosa não é algo pelo qual todos passam?
 
ninguém disse que ela precisava ser perfeita, só que ela foi uma vaca. e com a segunda frase você parece concordar que ela de fato foi no desfecho :hihihi:
Bom, não achei muito certo também não. Mas foi só isso também: no decorrer do filme o grande responsável pelo sofrimento do emo foi o próprio emo. :lol:
 
nesse caso eu concordo. não acho q ela seja vaca por não querer assumir um relacionamento como ele queria. achei que foi vaca naquela situação de querer ser amiga e não contar para o cara que tinha outro na parada. até pq eu acho que é o tipo de coisas que amigas contam, qdo estão apaixonadas e talz.
 
Ela foi bem vaca, na minha opinião, mas não acho que foi de forma intencional, pois ela sempre deixou bem claro suas intençôes, porém foi um retrato das coisas que acontecem na vida real. Esse tipo de reviravolta, um discurso e do nada tudo muda, tipo uma "metamorfose ambulante", rs. Ela não ter dito sobre o cara novo na festa foi uma cagada épica, mas que novamente consigo ver na vida real, imagino um futuro em que ela nem lembre mais aquilo e ele ainda sinta doer, por ela não ter dito
 
Ela foi bem vaca, na minha opinião, mas não acho que foi de forma intencional, pois ela sempre deixou bem claro suas intençôes, porém foi um retrato das coisas que acontecem na vida real. Esse tipo de reviravolta, um discurso e do nada tudo muda, tipo uma "metamorfose ambulante", rs. Ela não ter dito sobre o cara novo na festa foi uma cagada épica, mas que novamente consigo ver na vida real, imagino um futuro em que ela nem lembre mais aquilo e ele ainda sinta doer, por ela não ter dito

Mas ela considerava o Tom amigo dela, o melhor amigo pelo que deu para entender. Quando eles saiam era friends w/ benefits. Não sei porque todo mundo encana com a Summer. Homem é mais sacana porque sabe que a menina gosta, mas continua. Ela gostava do Tom, mas não amorosamente e fica claro desde o começo.
 
Mas Pips, por ser amiga dele, e saber o que ele sentia, ela poderia ter comentado, só para garantir que estivesse tudo entendido. Não acha?

Não me recordo bem do tempo que eles ficaram separados até ela chamá-lo, mas acho completamente normal. Os dois pararam de se falar, deram aquele tempo. Algumas pessoas seguem em frente e outras ficam se lamentando. Tom se lamentou, achou que era uma nova chance e se fodeu pela segunda vez.
 
Discordo, é fácil culpar o Tom por ele gostar dela. Todo mundo já passou por situação onde tem alguma amiga que gosta de vc e vc, por diversos motivos, n gosta dela. Ficar postergando isso é sacanagem. É mt mais simples dizer CLARAMENTE q vc só quer a amizade dela. Isso a Summer n fez.
 
Última edição:
De tanto que via o povo falar eu enfim fui assistir. Na verdade o que mais me convenceu foi um amigo que eu nunca imaginei que fosse gostar desse filme que disse que gostou. Gostei. Interessante esse estilo, ficamos o filme todo imaginando como eles vão terminar.

E a trilha sonora é muito boa. Principalmente a música da Carla Bruni:

 
Já não lembro muito bem desse filme, as únicas coisas que lembro são:

O filme é muito ruim, muito ruim mesmo e só salva por causa daquela cena que ele vai numa festa e vai mostrando duas cenas ao mesmo tempo: ora as expectativas dele, ora a realidade. Essa cena é muito boa. O resto eu achei completamente horrível, começo meio e fim.
 
Eu sinceramente não sei o que o povo viu de especial nesse filme, eu gostei, é um filme legal, mas na minha opinião não tem nada de mais, me diverti mais vendo "Juno".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo