• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

500 dias com ela / (500) Days of Summer (2009)

Sinceramente? Eu gostei, mas acho superestimado até demais. Confesso que não tava com muito saco quando vi o filme (pretendo ver novamente pra confirmar), mas realmente achei fraco. Não achei a histórias essas coisas todas, não gostei do final, nem de muita coisa do desenvolvimento. Achei que a história não fluiu muito bem, pareceu algo um pouco forçado.

Mas o pior aspecto de 500 Dias com Ela é realmente forçar ser indie demais. Tá, tem umas referências legais, mas estas não são feitas de forma espontânea, além de serem exageradas algumas vezes. É como se no decorrer do filme sempre tivesse um mala querendo se autoafirmar: "olha, sou indie, sou indie!". Sei lá, não curti esse aspecto.

De qualquer forma, eu até gostei do filme. Mas só.
 
N, aqui pelas minhas bandas o filme é muito criticado.Todo mundo que eu conheço acha uma chatice extrema.

Nem posso falar sobre forçar ''indie-ismo'' ou não, esse filme foi o único mais ou menos indie que eu já vi.A menos que Educação conte como indie.

Anyway, gostei demais desse filme quando eu assisti.Tenho uma quedinha por narrativas não-lineares(Oi Tarantino) e gostei das cenas meio loucas que rolam de vez em quando, tipo ele dançando no parque depois de dormir com ela.O trocadilho no final do filme veio muito a calhar, e a trilha sonora e a fotografia são muito legais.

Mas no fundo eu também achei meio forçadinho sim :seila:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo