Amanda Lee Liu
Bééééhh
Chris Hemsworth pode interpretar Christian Grey de '50 Tons de Cinza'
Se for ele mesmo, verei o filme 50 vezes FULL HD
Se for ele mesmo, verei o filme 50 vezes FULL HD

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
se o filme sair será um pornozão sado-maso...
Lynoka, volta pra terra e olha o FLOOD.
Deus, eu virei moderadora secundária. BEL, NÃO ME DÁ INFRAÇÃO! JURO QUE ME COMPORTO!!
Bruce, menos. BEM MENOS! Quando falamos do vampirão mais lindo de todos nós temos o direito de ficar alvoraçadas
(tá, deixa eu voltar para as minhas leituras que aqueles catataus não vão se ler sozinhos)
Eu acho que a mulher poderia ser a Penélope Cruz
Ver anexo 49075
Mas, pensando bem, esses caras aí, cheio dos cosméticos, não aguentariam. Seria ficção demais.
Estou trazendo para a sessão de Cinema a discussão sobre o filme no Literatura.
Edit.: Se tiver já uma data confirmada, me avisem que eu altero o título do tópico.![]()
Eu concordo que o Ian tem muito mais a ver com o Grey do que o Chris, hein?
E acho bem possível eles fazerem o filme, é só eles colocarem a censura para 18 e fazerem um soft porn. Acho bem plausível, na verdade.
Só tem um problema, Cantona: a Anastasia é uma tapada. Precisa de uma atriz que pareça assim e que continue desse jeito até o fim da película.![]()
Concordo em gênero, número e grau!!! Jamais será um Shame.Mas aí é que está: o que foi que atraiu o público ao livro? O sexo "pesado". Se for pra ver um "Nove Semanas e 1/2 de Amor" (é esse mesmo o nome?), isso vai brochar vários espectadores.Além disso: que ator estaria disposto a 1) aparecer pelado full frontal e 2) aparecer pelado full frontal com um papel desses?
Convenhamos, não é nenhum "Shame", "Brokeback Mountain", "Shortbus" ou congêneres. É uma obra pra lá de popular e que apela pras sensações. Quem iria querer ficar marcado/manchado com um filme desses em sua filmografia? Acho difícil virar filme - não impossível, mas difícil.
Mas acho possível eles apelarem para o mesmo esquema que fizeram com Crepúsculo, que não foi um bom filme e nem uma literatura enriquecedora, mas atraiu milhares de pessoas para o cinema. 50 Tons é assim ao meu ver, longe de ser um bom livro, com bom texto, mas é algo com leitura fácil para passar o tempo e espairecer. Sim, atraiu os leitores pelo sexo "pesado", mas acho que eles dão um jeito...
Atores e atrizes já contemplados dificilmente aceitam esses papéis, mas eles podem buscar pessoas que andam meio desaparecidas ou que ainda não estouraram e colocá-los no filme. Até Crepúsculo, quase ninguém sabia quem era Kirsten Stewart e Robert Pattinson, né?