• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50 provas que Matrix foi feita pela Microsoft

Gildor

Usuário
1) Você precisa dar reload de tempos em tempos.
2) 0,1 % de código não compreendido é capaz de comprometer os outros 99,9% do ambiente que funcionavam bem.
3) Você é obrigado a comprar outros produtos, supérfluos e caros, para entender um pouco daquilo pelo qual já pagou.
4) O criador está pouco se "lixando" para o que acontecerá com o usuário na próxima versão.
5) Tudo parece bonitinho no papel de parede, mas a realidade é obscura.
6) Novas versões nem sempre eliminam o problema anterior, mas trazem encrencas maiores no futuro.
7) O sistema operacional presume que você não sabe, não quer, não deve e não pode pensar por si próprio.
8) O ambiente suga todos os recursos do sistema, e toda a a energia do usuário..
9) Quando muita ação acontece simultaneamente, tudo fica em câmera lenta.
10) Qualquer programa ou usuário comum pode se converter, sem mais nem menos, em algo que se vira contra você.
11) Todos seus passos são monitorados pelo criador do sistema operacional.
12) Os programas deletados continuam no amibente, fazendo o que não deviam.
13) Você tem sensações de "deja vu", e de que estão remendando o código.
14) Programas rápidos são mitos.
15) Por mais que você se atualize e faça treinamento, sempre lançam novas versões desnecessárias que fazem a mesma coisa de antes, só para tirar o seu controle sobre o ambiente.
16) A concorrência inteligente é perseguida e aniquilada, por menor que seja.
17) Os idealizadores não são humanos!
18) Qualquer hacker consegue passar pelos seus firewalls.
19) Por mais que você tenha apanhado do sistema, o suporte do fabricante sorri como se todos usuários estivessem tranquilos e felizes.
20) Programas feitos ali não rodam fora de seu ambiente operacional.
21) O idealizador não liga para as necessidades dos usuários avançados, uma vez que a maioria está feliz em sub-utilizar um programa que não compreende.
22) O sistema toda decisões por você, ainda que não seja as que você refira.
23) O ambiente facilita a multiplicação dos vírus e a atuação dos hackers.
24) Nem o idealizador entende totalmente como 100% funciona.
25) O lançamento das sequências de produtos atrasam 4 anos.
26) Tudo que você vê é sempre uma cópia enfeitada e artificial de algo que já existia antes.
27) As perguntas dos usuários são ignoradas.
28) A maioria dos programas roda muito mais lentamente do que deveriam.
29) No começo, parecia ser um paraíso, mas não servia para nada. E tudo foi ficando pior para o usuário a cada versão.
30) Seus lançamentos são mundiais, simultâneos, e com forte esquema de marketing.
31) Programas cosméticos dão ilusão de entretenimento e prazer ao usuário fútil, enquanto os idealizadores é que ficam mais poderosos.
32) As mensagens de orientação do sistema – quando existentes - são vagas e indiretas.
33) Qualquer problema, por menor que seja, cresce até o sistema precisar de um reload.
34) Uma simples queda localizada de eletricidade pode comprometer todo o sistema.
35) Os novos lançamentos se preocupam mais com a aparência e com a inexistência de concorrência do que com a manutenção do que rodava bem antes.
36) Rodar dois programas poderosos no mesmo ambiente gera confusão.
37) Lançam correções corrigindo a correção de 72 horas atrás, e você precisa dar novo boot ao reinstalar.
38) Seus idealizadores querem controlar o mundo só porque fizeram um programa que muitos usam.
39) A maior parte dos recursos do sistema são consumidos só para dar a ilusão de boa aparência.
40) Eles nunca acreditam que o ambiente alternativo, preferido pelos hackers, possa ir para frente.
41) Não se pode confiar nos Agentes de Segurança.
42) Não há nada para se fazer em relação aos bugs, a não ser que você aceite ser cobaia de uma nova versão.
43) Se quiser ver alguma coisa além, sempre precisará de um plug "in".
44) É preciso destruir quase tudo a cada nova versão lançada.
45) Por mais que se programe direito, sempre há algo que não dá certo, que ninguém sabe o porquê, e que se resolve com boot.
46) O suporte age sempre como se você fosse um idiota que não sabe o que está fazendo, mas mesmo assim deixa tudo para você mesmo descobrir e resolver.
47) Os idealizadores "ferram" quem tenta abocanhar uma fatia do bolo que ele mesmo oferece.
48) Quem precisa de velocidade e segurança acessa Oracle no mesmo ambiente, mas vive tentando mudar de plataforma.
49) Programas antigos geram conflitos.

E a maior de todas as provas:
50) Seu criador pensa que é Deus!
 
45) Por mais que se programe direito, sempre há algo que não dá certo, que ninguém sabe o porquê, e que se resolve com boot.
:lol: :lol: :lol: pura verdade
win, deu problema? de um boot. não funcionou. mais um boot ou formate o pc
 
Tem um monte de numeros ai q pelo menos pra mim nao fizeram muito sentido!
Só aconteceu comigo?

Essa tradução foi feita onde?
 
13) Você tem sensações de "deja vu", e de que estão remendando o código.
15) Por mais que você se atualize e faça treinamento, sempre lançam novas versões desnecessárias que fazem a mesma coisa de antes, só para tirar o seu controle sobre o ambiente.
17) Os idealizadores não são humanos!
28) A maioria dos programas roda muito mais lentamente do que deveriam.

IMHO, essas são as mais nada a vê.. as outras são muito 10!
 
Que injustiça.. eu tenho Windows há 9 anos e nunca tive NENHUM problema.. ele é tão bom que estou até pensando em instalar ele no meu computador... (ok, eu sei que essa é mais velha que o rascunho do Silmarillion, mas foi inevitável...)
 
Skywalker disse:
Que injustiça.. eu tenho Windows há 9 anos e nunca tive NENHUM problema.. ele é tão bom que estou até pensando em instalar ele no meu computador... (ok, eu sei que essa é mais velha que o rascunho do Silmarillion, mas foi inevitável...)

É, ridícula :mrgreen:

Desde o 2k não tive nenhuma tela azul... e já são o que? 3 anos? 8O
 
Nao tem tela azul, mas da outros tipos de pau! :mrgreen:
Com o XP eu ja tive uam tela azul diferente q nao tinha opção de nada, simpelsmente aparecia uams msgs de erro listadas q aprecia tela de inicialização, mas só q azul e branca!
 
ex disse:
De fato, no Windows 2k eu nunca vi uma tela azul... Ele apenas trava e fica sem responder, aí tem que resetar.
hahaha, pior q é mesmo, enquanto tive o 2k dava o mesmo problema!
A tela simplesmente congelava!
O bom do 2k é q era uma maravilha pra desligar, é so clicar no desligar do windows e pronto!
no XP demora dos anos o computador lendo e fechando as coisas!
 
Muito bom o tópico! haahahahahh!


Qnto a tela azul, ela aparece bastante no Win Millenium do meu pai!
Mas aqui na minha casa é o Win XP, nunca apareceu! 8O
 
WinME... caras ele é simplesmente incrível! peguei nojo dele em 15 dias :obiggraz:
nem acreditei que isso era possível... huhiheuiheiuhe mas é muito chato e tranca várias.. sei lá.. é a pior versão do Janelinha Feliz... =/
 
Sei não...já começo a suportar melhor esses bugs do que no passado. Não é mais pentelho do que...arrumar problema de impressão! Ou será? Deve ser...

Anyway, desde o 95 a coisa só foi piorando. Compare com a trajetório do FIFA do 98 em diante, a única diferença foi adaptar os jogos para as placas de vídeo mais potentes que foram lançadas, obrigando você, usuário nostálgico e portador de uma placa de vídeo de 6 meses de idade, mas já ultrapassada, a se adaptar a essa nova realidade. Enfim, isso me diz para jogar fora meu p1 233 e arrumar um p4 logo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo