• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50 piores músicas de todos os tempos.

A pior guerra q há é a guerra urbana, pq vc nunca sabe quando vai acabar vc fica com medo de sair de casa, de fazer as coisas do seu cotidiano....
A guerra de lá de fora é hipócrita, baixa... guerra por dinheiro....[/quote]

É verdade, as pessoas dizem que o mundo tá acabando, mas são elas que estão acabando com ele. Isso é ridículo, pra que criar confusão por causa de dinheiro? A felicidade naum está no dinheiro nem no carro importado e sim no coração! Essas pessoas que originam a guerra ñ tem amor, esses palestinos, iraquianos falam: "Jesus acima de tudo", mas quem é que ta acabando com a vida de milhares de pessoas inocentes? Hoje em dia vc sai de casa e ñ sabe o que vai acontecer, se vc vai voltar vivo ou naum! A violência tomou conta do mundo, hoje naum existe mais paz é só guerra, guerra, guerra pra todo canto. O pior é que as pessoas tb acabam contribuindo pra isso como ficar financiando as drogas. Tanta gente compra droga só por diversão ou pq um coleguinha falow. Pra que isso se vc sabe que droga mata e que quando vc entra naum tem volta, eles só estão querendo distruir com a vida deles caramba. E a maioria deles é tudo de família nobre. Agora só mesmo passando uma burracha no mundo pra acabar com tudo isso ou tipo fazer um juízo final em que só os bons sobrevivessem.
 
Maedrhos disse:
crawling- linkin park
qualquer uma do blink 182
qualquer do cpm22
qualquer da sandy e jr
segura o tchan
st anger metallica
all of you wnna a single- korn

Pq vc ñ gostou da nova música do Korn???
Eu só ñ concordei com uma coisa eles falam mal de q os artitas fazem clip e coisa e tal. p/ vender sua música..... mas eles tbm fizeram um clip.. se eu fosse eles ñ fazia o clip dessa música.... deixava uma tarja preta!
Mas, num todo a música é manera...
 
vamos classificar???

- Eguinha Pokoto
- Na boquinha da garrafa
- É o Tchan
- Carrinho de mão
- Um Amor maior (JQuest)
- Vamor Pular (Sandy JR)
- Como uma Deusa
- Regravação de "Passenger", com Capital Inicial
- Será (Legião Umbanda)
- Só as Cachorras


Vou mandar de 10 em 10...

Depois mando mais.....
 
Só vou colocar música de banda e artista que se achem muito bons. Falar mal da axé/funk/sertanejo/pagode é falar mais do mesmo.

- Charlie Brown Jr. - Não uso sapatos.
A letra dessa música é sem comentários. E daí que ele não usa sapato e não sabe fazer poesia (o que aliás, é totalmente evidente nas músicas do CBJr)?

- Avril Lavigne - Sk8er Boy
"he was a boy/she was a girl". Nossa, não sabia!

- O Surto - A Cera
Preciso falar alguma coisa? E o pior de tudo foi que no Rock in Rio eles tocaram essa música 2 vezes, pra desgraça geral do público.

- Limp Bizkit - Qualquer uma.
O Limp Bizkit é aquela coisa: nós somos revoltados porque falamos mal de todo mundo e falamos 50 fucks por música. E ainda destruimos uma música consagrada.

- Crazy Town - Butterfly
"Venha, venha minha senhora, você é minha borboleta, açúcar, nenem". Hein???

- Slipknot - The Heretic Anthem
"If you´re 555, than i´m 666" :eek:

- T.a.t.u. - How Soon Is Now?
Elas conseguiram estragar uma das músicas mais lindas que existem, com sua voz estilo "gás hélio" e seus teclados de churrascaria. Além de que elas não sabiam que essa música era do Smiths...

- Tihuana - Qualquer uma
Leiam isso e saibam o porquê.

Hmmmm...acabei só falando de letras...mas blz.
 
Vovin disse:
Guns fazem música boa :roll:

Horrível é Jota Quest, nojenta essa banda, e Tribalistas que tiravam onda de intelectual mas pareciam que tinham fugido da Apae.

Hahaha, acho que não chega a nível de Apae, é algo mais baixo. Ah, eu acho Guns outra merda de última categoria.

Menina revoltada q se acha a crítica disse:
Slipknot - The Heretic Anthem
"If you´re 555, than i´m 666"

Slipknot manda bem. Eu curto, pelo menos. :mrgreen:
 
legiao urbana é um belo lixo
kelly key e genericas tb
ahhh, com certeza ninguem aki deve conhecer o melhor dos piores
FORFUN EHAUEHAEU

uma letra pra vcs terem nocao

Musica - > Seu namorado é um Bundao

"..eu só queria te dizer
que aconteceu tão de repente
eu só entrei no seu ICQ
você entrou na minha mente"

q coisa mais ridicula
digna d um Pedro Sol da vida, bah
 
Alucination disse:
FORFUN EHAUEHAEU

uma letra pra vcs terem nocao

Musica - > Seu namorado é um Bundao

"..eu só queria te dizer
que aconteceu tão de repente
eu só entrei no seu ICQ
você entrou na minha mente"

q coisa mais ridicula
digna d um Pedro Sol da vida, bah

For Fun é um lixo kra! hhahaha! Concordo contigo! Odeio essa música, eita bandinha nojenta!!


Simbelmynë, muito foda teu comentarios! :lol: Adorei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo