1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

50 homens estilosos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 11 Mar 2010.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Eu adoro listas do tipo: "Os 50 mais isso", "Os 100 piores aquilo" e coisas assim.
    Apesar de muitas vezes discordar das escolhas (acho que isso acontece com todo mundo) geralmente essas listas me fazem dar risada e lembrar ou pensar melhor a respeito de acontecimentos ou pessoas.

A revista americana GQ, publicou uma reportagem listando 50 homens com estilo, do final do século passado.
    A maioria deles é do cinema (acho que a única exceção é o músico Duke Ellington).
    Tem os óbvios como Richard Burton, Johnny Deep, Marcelo Mastroianni e Alan Delon; os nada-a-ver como uma cara de sopa fria chamado Ryan Gosling (quem?).
    (Essa parte de óbvio e nada-a-ver é minha opinião, que fique claro! ;) )

Dêem uma olhada na lista completa,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tá bem divertida, tem até Robert Pattinson e... Woody Allen! :lol:

2. raquel.

raquel. Usuário

Marcello Mastroianni Michael Caine, Jack Nicholson,Robert Redford, Peter Fonda, Jimmy Stewart, James Dean, Alain Delon, Marlon Brando. Dos que eu conheço ( e não são muitos), esses daí matam a pau. Destaque para Mastroianni, o homem mais lindo e sexy que já pôs os pés na terra, e Nicholson, que tem o sorriso mais foda de todos. Faltou Adrien Brody (do filme "o pianista") atualmente é o cara mais bonito de Hollywood.

3. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Poxa, eu gostava demais dele! Fiquei super chateada quando soube da morte dele. Conta Comigo e Quebra de Sigilo foram ótimos! Ele seria o repórter do Entrevista com o Vampiro. Já tinham até começado as filmagens quando morreu. :(

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nhai, gostei desse! :D

[attachment=1963] [attachment=1962]

4. Clara

:sim:
    Apesar de a lista não ser dos "mais bonitos", mas dos que têm estilo e personalidade.
    Mas o Adrien é "estiloso" sim!

Pra mim faltou (a gente sempre acha que falta alguém! XD ):

David Bowie ( o mais estiloso, pra sempre! )

[attachment=1966]

Rupert Everett

[attachment=1964]

Robert Mitchum

[attachment=1965]

Daniel Craig

[attachment=1967]

5. raquel.

raquel. Usuário

É, pra mim ele é bonito e estiloso e acho que "estilo e personalidade" é o que transforma alguém em bonito, pelo menos pra mim. Você está certíssima quanto ao Bowie, haja estilo! O Camaleão merecia um lugar de destaque.

6. Liv

Liv Visitante

Ah, eu acho o Clooney tão, tão, tão... :grinlove:

7. Diva

Diva Usuário

Montgomery Clift, Paul Newman, Bruce Lee, Marcello Mastroianni(homem que reuniu com mais perfeição charme, beleza, elegância e estilo na face da terra. Embora não seja chegada na fruta, ele eu pegaria), Alain Delon, Marlon Brando, Jack Nicholson são os mais mais de todos os tempos.

E Montgomery Clift era da turma do arco-íris. :lily:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

9. Clara

¬¬

Breno seu tosco,
    Nessa foto ele está vestido como personagem de um filme (Labirinto) e ele já se vestiu/caracterizou em personagens bem mais estranhas do que nessa foto.
    O "estilo" ao que se refere a reportagem é como a pessoa se comporta(va) e se veste(ia) em suas atividades normais (claro que levando em conta o quanto pode ser considerada normal a vida desses caras) .

O Bowie atualmente, com a mulher, a ex-modelo Iman:

(Blééé pra você, invejoso! :gira: )

[attachment=1987]

10. raquel.

raquel. Usuário

Bowie é puro estilo, até de Ziggy. E esse cabelo dele no Labirinto também é foda.

11. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Se for pra zoar alguém, que seja a Lady Gaga, não o Bowie.

Essa mulher não existe, cruz credo :blah:

12. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Eu simplesmente amei o Bowie em Labirinto! :grinlove:
    Breninho, tu não sabe de nada! Ele estava mais que lindo e estiloso no filme!
    Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! :sim:

13. Liv

Liv Visitante

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Né por nada não....mas a foto do Travolta que puseram nessa lista....aiai :grinlove:

15. Lana Lane

Lana Lane Usuário

É mesmo! Tava olhando na wikipedia agora. Que pena!
    Ahn, que pena pra uns e que sorte pra outros. XD
    Mas como ele era lindo, né? Nem parecia de verdade! :timido:

16. Diva

Diva Usuário

No livro inacabado, do Truman Capote, Súplicas Atendidas, há uma menção a este fato. Como o livro é roman à clef, as situações são reais, só mudam o nome de alguns personagens. Veja o que disse a escritora Dorothy Parker sobre(e para) o Montgomery Clift:

"Ele é tão lindo", sussurrou a srta. Parker. "Sensível. Tão bem-feito. O jovem mais lindo que eu vi em toda a minha vida. Pena que seja um chupador de pica."

:susto:

17. Lana Lane

Lana Lane Usuário

:susto: Poxa! Isso foi pura maldade e despeito da parte dela!
    Se ele gostava de outra coisa, ninguém tinha nada a ver com isso, oras! Preconceito é tudo que há de ruim! :disgust:

18. Diva

Diva Usuário

O mais bizarro é que, de acordo com o livro, ela disse isso acariciando o rosto dele.

19. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Nuss!!!! Choquei! :susto: E fiquei com muita vontade de ler esse livro do Truman Capote.
    E vi agora que é da L&PM! Obaaaaa!!!!! :happyt:

20. Diva

Diva Usuário

É livro muito bom. E baratinho. Acho que comprei por 15 reais. ^^
    O único inconveniente é que é uma obra inacabada. Muitas pontas ficam soltas e você fica se matando para saber o que aconteceria a seguir.

Compartilhar