• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50 cenas que marcaram o cinema

O da "Operação Dragão" do Bruce Lee é a melhor xD

Ele tem bem cara mesmo daqueles chineses que adoram dar porrada enquanto gritam feito loucos xD
 
Cadê Titanic? xD


Titanic%20Map.jpg


Afundou

:hihihi:
 
Falta o marlon brando tacando manteiga no rabo da.... =X
Deixa pra lá....
 
Legal.
Tem umas cenas duvidosas, mas é questão de gosto.

Não entrou nenhuma do chaplin, uma das primeiras vezes que vejo uma lista que ele não entra. Eu gosto do reencontro do chaplin com a garota ex-cega.
 
Legal.
Tem umas cenas duvidosas, mas é questão de gosto.

Não entrou nenhuma do chaplin, uma das primeiras vezes que vejo uma lista que ele não entra. Eu gosto do reencontro do chaplin com a garota ex-cega.
Do Chaplin acho que cena mais famosa é aquela da dança dos pãezinhos, não é?

Do Bruce Lee uma cena que acho mais marcante do que a citada na lista é aquela do filme "A Fúria do Dragão" (Fist of Fury, 1972), quando ele vai enfrentar o bando de japoneses e a câmera dá um close nos olhos dele. Mas entendo terem escolhido uma do "Operação Dragão", já que é um filme que fez mais sucesso por ser uma produção internacional.
Outra cena que que não está na lista que acho muito marcante é aquela do Superman voando no espaço, meio que contornando a Terra.
 
Última edição:
2001 tem cenas fantasticas também.

PS: Oops. Ao mesmo tempo.


A cena de conclusão de Uma Rua Chamada Pecado também me ficou guardado.
 
Eu me lembrei de Chaplin brincando com o Globo Terrestre em "O Grande Ditador". Onde está essa cena, onde?
 

Anexos

  • persona-ingmar-bergman.jpg
    persona-ingmar-bergman.jpg
    17,8 KB · Visualizações: 431
  • andrei+tarkovsky+stalker+russian+film+still+photo.jpg
    andrei+tarkovsky+stalker+russian+film+still+photo.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 434
  • seven_samurai01_b.jpg
    seven_samurai01_b.jpg
    226,1 KB · Visualizações: 434
  • M.jpg
    M.jpg
    14,1 KB · Visualizações: 437
  • scarface.jpg
    scarface.jpg
    23,2 KB · Visualizações: 424
Muito legal, mas acho que algumas cenas podiam ter ficado de fora.
Além disso, faltaram algumas, como: Titanic, Charlie Chaplin, entre outros.

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo