• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

5º Valinor Film Awards

O ZODÍACO e HOSPEDEIRO - MONSTRO bombaram tanto que entraram até em poster.
 
As listas ficaram boas. Só achei que faltou Leonardo DiCaprio para melhor ator e Djimoun Hounsou para coadjuvante pelo Diamante de Sangue (que foi prejudicado nesse aspecto por não estar tão fresco na memória do pessoal, provavelmente) e o Robert Downey foi um pouco sobrevalorizado pelo desempenho dele no Zodíaco. Cartas de Iwo Jima também merecia nomeações em pelo menos duas categorias, mas já estava à espera que fosse deixado de lado. Shame on you.

E Michael Clayton acabou sendo lembrado por quatro vezes. Não há necessidade de o deixar para o próximo ano então.
 
É possível assisti ao ULTIMATO DE JASON BOURNE sem assitir os outros filmes da trilogia?


Djimoun Hounsou para coadjuvante pelo Diamante de Sangue

Ele foi prejudicado por estar histérico no filme, talvez.
 
Total de Indicações

6: Zodíaco, O Hospedeiro
5: Perfume: A História de um Assassino
4: Conduta de Risco, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3: Império dos Sonhos, O Ultimato Bourne, Ratatouille
2: Maria Antonieta, Ligeiramente Grávidos, Planeta Terror
1: Pecados Íntimos, A Rainha, Borat, À Procura da Felicidade, O Último Rei da Escócia, O Homem Duplo, Babel, Medos Privados em Lugares Públicos, Mais Estranho Que a Ficção, Os Donos da Noite

Ah ficou massa. Antes de votar nalgumas preciso ver IMPÉRIO INLÂNDIA.

Não contei tudo feito retardado pra ficar no fim da página.

Eu nem devia ter que dizer isso, mas por favor mods avisem o prazo da votação, e votantes tentem assistir aos indicados antes do prazo pra não esnobarem ninguém nas enquetes.

É possível assisti ao ULTIMATO DE JASON BOURNE sem assitir os outros filmes da trilogia?

Não recomendo. Chame alguém que não viu, loque todos e vote feliz (Melhor Filme, Melhor Diretor, talvez Melhor Cena).
 
Tenho que ver Jesse James, mas não quero desperdiçar se ainda tiver chance de passar no cinema... aqui só passa quando está quase pra sair na locadora... pelo que vi sai dia 20/03.
Da série Bourne o primeiro é bem meia boca e o segundo é o melhor da trilogia.
 
Jesse James já está pra locar aqui. O Jedan comentou nesse tópico que IMPÉRIO INLÂNDIA saiu em DVD, mas não encontro. Estou providenciando de outras formas.
 
Jesse James já está pra locar aqui. O Jedan comentou nesse tópico que IMPÉRIO INLÂNDIA saiu em DVD, mas não encontro. Estou providenciando de outras formas.
O DVD saiu em agosto do ano passado. Mas acho que só lá fora.

Outro dia eu fui ver esse tal Jesse James. Mas dai acabei assistindo Era Uma Vez no Oeste pela décima segunda vez :lol:
 
Por favor, quando acaba? Eu quero ver os Bourne, mas não sei vai dar tempo, por isso, conforme for eu dou meus votos ao melhor filme, roteiro, etcetcetal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo