1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

5 minutos no céu.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Maycon Aguiar, 8 Ago 2009.

  1. Maycon Aguiar

    Maycon Aguiar Usuário

    [align=justify]Procurei em cada rosto numa multidão. Analisei, deduzi, julguei, optei. Tudo em vão, um tremendo nada. Quando ao acaso a possibilidade insinuou-se para mim não soube reagir. Num momento me vi parada naquela estação de metrô, trocando olhares com um completo estranho. Percebi a intensidade e o brilho em seus olhos, a devoção e o prazer mudo. Estranhamente me senti invasiva surpreendendo-o em meio a sua masturbação mental. Pareço-lhe apática, tenho a consciência disso. Busco outra forma de agir, lutando contra a frustração. A patética tentativa resultou num simples sorriso matreiro, um leve reflexo da volúpia idealizada. Surpreendentemente surte o efeito, ele parece gemer ao ser correspondido. Jogo os cabelos soltos para o lado, encubro parcialmente o rosto e entreabro os lábios. Provoco, flerto. Ao ser fixada pelo voraz olhar ferino, excito-me. Flagro pensamentos, quase previsões e profecias, de nós dois. Nós dois! Não existia um “ele” há cinco minutos. Em meio à nossa cópula platônica, de forma espontânea deu-se um nós. Obscenamente, sem dar conta dos demais passantes, contorna os lábios com a língua, completamente convidativo. Receosa, novamente repuxo o canto dos lábios. O sorriso misterioso arranca-lhe mais um uivo. Num gesto claro de alusão ao ato, de modo tipicamente masculino, acaricia-se intimamente. Toco casualmente o lábio inferior; demoro-me instigando, alimentando a luxúria. Ondas abrasadoras de desejo são por ele descarregadas, e ao tocarem minha face esbofeteiam-na. Nesse momento, privo-me do real, resolvo estreitar a bolha que nos acomete. Exatamente oito passos. Apoio os braços em seus ombros, aproximo os lábios de sua face, mordo-lhe o lóbulo direito. A resposta pegou-me desprevenida, um beijo feroz, rápido, exigente. Sou bolinada ali mesmo. Beijamos uma, duas, três vezes. Somos interrompidos pelo trem. Despedindo-me dele, acaricio-lhe a face. Recebo um triste olhar de despedida. Sem olhar para trás, sigo. Fazendo uso de uma confiança que não possuo, entro no vagão. Estaco exatamente em frente a porta, encarando-o. Nossos olhares novamente encontram-se. Ele parece querer impedir-me, no entanto não o faz. Ponho-me em movimento, logo não o vejo mais. A minha tórrida história de amor enfim vivida. Um qualquer, ausência de palavras. Instinto, resumiu-se a isso. De outra forma não, foram sentimentos, vontade, em sua mais crua face. Possivelmente nunca mais nos encontraremos, mas nos marcamos mutuamente. Eternamente reviveremos o momento perfeito. Sendo ele assim por ter sido reduzido somente a isso. Viver é isso, o resto é um equívoco, uma piada louca. [/align]
     
  2. Thorondir

    Thorondir Usuário

    Gostei demais, mesmo!

    Só uma coisa, não seria face ao invés de faca?
    "e ao tocarem minha faca esbofeteiam-na."
     
  3. Vail Martins

    Vail Martins Usuário

    Nossa... que caliente! Gostei muito... me surpreendi.
    Uma enxurrada de palavras e sensações que nos acontecem quase todos os dias.Boa sacada.
    Nós, os timidos, entendemos bem dessas coisas...


    Ps: Eu te agradeceria pelo texto.. mas acho que não tem mais aquela opção.
     
  4. Maycon Aguiar

    Maycon Aguiar Usuário

    É sim, obrigado pelo toque. ^^
     
  5. Maycon Aguiar

    Maycon Aguiar Usuário

    Que é isso, sem problemas. ^^

    Ah, ainda não aprendi a fazer duas citações numa mesma postagem, por isso não liguem. E desculpe a demora em responder, fiquei sem net durante algum tempo.

    Abraços.
     
  6. Thorondir

    Thorondir Usuário

    Só pra constar que votei nesse seu texto pro destaque do mês, Maycon!
    Continue postando...
     
  7. Maycon Aguiar

    Maycon Aguiar Usuário

    Valeu Tauil, fico satisfeito por isso. ^^
    Pode deixar, postarei.
     

Compartilhar