• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

5 histórias de natal

Anica

Usuário
Natal é muito mais do que se empanturrar de comida e troca de presentes. A data que normalmente promove encontros familiares também traz consigo uma série de histórias e lembranças, e talvez por isso os escritores tão frequentemente situem suas obras em épocas de festividades de fim de ano.

Agora para você que ainda está empanturrado de peru e panetone da noite de natal e precisa descansar um pouco da festa da noite anterior, o Meia Palavra traz uma lista de sugestões de leituras, com cinco histórias que se passam no Natal. E aproveitamos para desejar a todos os leitores um feliz natal!

CONTINUE A LER O ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Amo histórias de Natal. :sim:
Dessas cinco eu só não conheço a de Truman Capote mas vou procurar.

E acrescento à lista o conto de O. Henry "O presente dos Magos", que consegue ser ao mesmo tempo terno e irônico ao contar a história de um casal apaixonado e pobre cujas únicas riquezas materiais eram um relógio de ouro (herdado por ele, do avô) e os longos e lindíssimos cabelos dela.
 
Eu me lembrei de duas histórias da rainha do crime Agatha Christie: O Natal de Poirot e A Aventura do Pudim de Natal.
Histórias policiais passadas na temática do Natal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo