• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

5 discos de Metal

Eu preferi não colocar os setentistas, mas puxar pro som pesado que se fazia nos anos 80, quando o termo Heavy Metal se popularizou mesmo. Pq se for contar som pesado, pra mim só rolaria discos dos anos 70 mesmo.
 
Minha lista atual:

1. The Unexpected Guest - Demon
2. Sin After Sin - Juda's Priest
3. Marriage of Heaven and Hell, part I and II - Virgin Steele
4. Wake of Maggelan - Savatage
5. End Of The World - Gaskin

Dificil escolher. Procurei equilibrar o meu gosto, as épocas diversas e especialmente a qualidade dos trabalhos, dentro da proposta da banda.
 
Vou citar apenas CDs que possuo, conhecendo outros álbuns, talvez eu possa mudar de idéia. Não que esses CDs sejam meus preferidos, pois além de ser muito difícil escolher, eu costumo ter algumas fases pra ouvir música, mas como a idéia aqui é indicar clássicos considerados, então lá vai:

– ICED EARTH – "Days of Purgatory" (duplo)
– BRUCE DICKINSON – "Chemical Wedding"
– METALLICA – "Master of Puppets"
– PARADISE LOST – "Draconian Times"
– CONTROL DENIED – "The Fragile Art of Existence"
 
Iron Maiden - Powerslave
Running Wild - Pile of Skulls
Manowar - Kings of Metal
Bruce Dickinson - Accident of Birth
Blind Guardian - Imaginations from the Other side.

Bem, é difícil, são tantos discos bons... Mas escolhi os que "furaram" no meu Som.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo