• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

5 coisas q te fazem explodir

Status
Fechado para novas mensagens.
1 - Quem maltrata e abusa de crianças ou animais sabendo q não podem se defender (deviam ser empalados em praça pública! :evil: :evil: )

2- Qualquer um q se ache no direito de humilhar quem quer q seja por qualquer motivo

3 - Bairrismos e preconceitos e a tentativa de encontrar uma lógica pra justifica-los

4 - Quem não sabe e nem quer saber o sentido da frase: "Sua liberdade termina qdo começa a do outro". Em outras palavras: o(a)s folgado(a)s :x

5 - Infelizes q se se aproveitam do discutível e frágil anonimato da Internet pra despejar seus recalques nos outros :(
 
xii...eu sou meio estouradinha..apesar de parecer muuuito calma.....
:arrow: criança berrando por manha
:arrow: gente tossindo alto sem parar (me irrita muito)
:arrow: criança berrando e chorando em restaurante
:arrow: maus tratos em animais
:arrow: mau humor
Sou meio irritada mesmo...mas se eu to de bom humor, nem ligo!!
 
1. Falsidade entre amigos
2. Quando estou falando e sou interropido
3.Quando falam mal de mim pelas costas, ainda mais quando a pessoa ñ me conhece direito
4.Brincadeiras em hora errada
5. Agora a pior de todas, que ja foi citado pela Ana Lovejoy, é quando quer dar um sermão em vc, mas naum tem a minima noção do que tah falando...

Acho que essas são as que me deixam masi nervoso...
 
1- ar de superioridade.
2- Hipocrisia.
3- Pessoas que consideram credos acima delas mesmas sendo subimissas a estes.
4- Inveja.
5- Especulaçao pelas minhas costas, c tiver algum problema vem e resolve comigo!
 
Sigin-Nala: e se for homem dando em cima do teu gato, pode ?

bem, se bem que o termo "dando em cima" pode ser tanta coisa ... :roll:

3 coisas que eu definitivamente explodo:

1- qualquer tentativa de atacar um animal só pq ele pertence a uma espécie não desejada no momento. quando eu era pequeno já entrei em briga por causa disso. não custa nada pegar o pobre animalzinho e levá-lo gentilmente a um lugar onde ele não atrapalhe.
2- mecher nas minhas coisas sem autorização
3- Inveja, principalmente quando direcionam a mim uma inveja infundada
 

:arrow: Traição
:arrow: Alguem muito folgado
:arrow: Quando eu digo algo que tenho certeza e alguem discorda! (cara isso me deixa mto irritada!)
:arrow: Falsidade
:arrow: alguem que não tem assunto, mas quer falar alguma coisa!
 
Hum.. 5 coisas que me fazem explodir...

1-Bomba
2-Granada
3-Bazuca
4-Gasolina+fogo
5-Morteiro
 
bLaCk_oRiOn disse:
Hum.. 5 coisas que me fazem explodir...

1-Bomba
2-Granada
3-Bazuca
4-Gasolina+fogo
5-Morteiro
:x

:mrgreen: :wink:


lembrei d mais....
- as ações internacionais dos EUA....isso tb me deixa put* da vida....a prepotencia deles tb....
 
liteeliniel disse:
:arrow: alguem que não tem assunto, mas quer falar alguma coisa!

como diz o velho deitado: "O Sábio tem algo a dizer. O idiota tem de dizer algo."

por exemplo, eu não tenho nada a dizer com esse post, o que significa que sou um idiota.
 
:arrow: Ignorância humana
:arrow: Falsidade
:arrow: Mason
:arrow: Bush
:arrow: Uns caras que conheço
 
-Pessoas q acham q sabem tudo e qrem prever tudo q acontece.
-Traição
-Ciúme (meu mesmo)
-Qualquer ação do PC falhando.
-Engordar
:evil:
 
eu ia editar lá em cima mas ninguém ia ver mesmo então lá vai:

- odeio mais do que tudo quando as pessoas mentem pra mim (a não ser que seja aquele tipo de mentira de aniversário surpresa sabe?)
- a segunda coisa que mais odeio é quando algo que eu tava planejando ou que já estava certo dá errado
- a terceira coisa é quando sou ignorado por alguém... deixado de lado em alguma coisa sabe?
- traição
-ser criticado e saber que a pessoa tá com a razão...hehehe mas odeio mais ainda ser criticado e a crítica ser infundada..
 
Bom, eu sou muito calmo, posso ser considerado um Hippie, mas existe somente uma coisa que me deixa a estourar, explodir, etc...
-Meu irmão

Kra, eu nao consigo entender como, mas ele tem o incrivel dom de me irritar profundamente... E gente, agradeçam por eu soh explodir por um unico motivo, pq eu nao explodo, eu implodo e depois explodo, e ai, sai de baixo, a kct pra todo o lado (verbal e fisico de vez em qdo [mas o fisico eh no meu irmao hehe]).

Eh claro que tem coisas que me deixam irritado, mas eu não demostro, que eh falsidade, traição, falta de lealdade, e principamente, falta de ética!
 
putz..tinha eskecido da minha irmã..ela tbem tem o dom de me tirar do serio..com todo o egoismo, frieza e outras coisas q ela ja me fez....
mas depois q ela casou...ela deu uma acalmada....
 
- Ser humilhado publicamente
- Ser o último a saber de alguma coisa que eu deveria saber logo
- Debocharem de um problema meu, seja ele de que tipo for
- Injustiça, seja comigo ou com alguém que eu gosto
- Cobranças descabidas

Saio do sério muito fácil, mas realmente explodo com esses 5 itens acima :P
 
É, até certo ponto eu sou calma... Mas sem contar a minha irmã, e quem sabe pegar no pé... :roll:
- Falsidade;
- Maudades com animais e com quem não pode se defender;
- Computador lento;
- Tarição de quem se confia;
- Preconceito.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo