Vëon
Do you know what time it is?
Mesmo esquema dos tópicos anteriores, postem suas listas com os 10 melhores filmes, agora dos anos 50 (1950 - 1959). Quem precisar de dicas de filmes para assistir, TOP 250 do IMDb só com filmes da década aqui.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
(embora o meu Hitchcock preferido seja Os pássaros)
Por coincidência, é o meu atual favorito também. ^^ Tanto que, no fim de semana passado, quando criei minha lista para o consenso dos anos 60 (no embalo da lista dos anos 50), pus Os Pássaros em primeiro lugar.
Certeza que ainda mudo alguma coisa.
Concordo. Vocês dois, editem suas listinhas e indiquem O Mundo de Apu.
Eu indiquei A Canção da Estrada, o Quickbeam O Invencível e a Melian O Mundo de Apu, no final das contas nenhum vai entrar, sugiro entrarmos num acordo.
O 10 lugar seria uma boa escolha, não?Ontem, lembrei que não coloquei Um bonde chamado desejo na minha lista. E não sei qual filme tirar para que ele possa entrar.![]()
Seria a escolha menos dolorosa, Dedé.O 10 lugar seria uma boa escolha, não?
Eu indiquei A Canção da Estrada, o Quickbeam O Invencível e a Melian O Mundo de Apu, no final das contas nenhum vai entrar, sugiro entrarmos num acordo.
Concordo. Vocês dois, editem suas listinhas e indiquem O Mundo de Apu.![]()