1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

4kids se coloca à venda

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 5 Ago 2009.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Praga de fã tem poder. Depois de tanto tornar a vida dos fãs um inferno com suas adaptações, a 4kids se colocou à venda.

    A empresa foi a responsável pela adaptação de séries como Pokémon, Sonic X, Kirby, Yu-Gi-Oh (tanto a série original quanto a fase GX e a 5D’s) e One Piece. Todas suas adaptações excluíam cenas violentas e alteravam o roteiro para torna-lo mais suave para os americanos. Atualmente a empresa cuidava da temporada recente de Yu-Gi-Oh, de Shaman King e de Dinossauro Rei.

    Além das licenças, quem comprar a 4kids leva também o canal próprio da empresa.
    Fonte: Anime Pro
    -----------------------------------

    É compreensível. Pois o que fizeram com One Piece não tem perdão. Cortes e modificações na animação simplesmente estragaram o anime na versão americana.
     
  2. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Sem falar que em Naruto eles cortavam uma cena e depois deixavama bendita nos flash back.

    Tomara que quem comprar aposente a tesoura
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

    Melhor seria fechar de vez, trancar e jogar a chave fora.
     

Compartilhar