• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4Kids ataca de novo com Tai Chi Chasers

Turgon

Mugiwara no Ichimi
100323_taichichasers.jpg


Depois de Dinossauro Rei em 2008, a polêmica distribuidora não havia pego mais nenhuma série japonesa para trabalhar. Só que, para lutar contra o prejuízo, os chefões da 4Kids foram até o oriente atrás de uma série, e a escolhida foi Tai Chi Chasers.

A série mostra um garoto órfão que descobre que é um descendente de uma raça antiga. A série é animada pela Toei, a mesma de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, e mistura animação tradicional com cenas em computação gráfica.

O animê não tem previsão de chegar ao Brasil.

Fonte: Anime Pro
----------------------------------------------------

Parece legal o anime. Pelo menos pela imagem. :D

O que vocês acham sobre essa história de misturarem computação gráfica na animação?

Eu particularmente não gosto muito. Em Dinossauro Rei, por exemplo, os desenhos são muito bonitos, mas quando entra a luta de dinossauros em computação gráfica, acho que perde em muito o brilho do anime. Não vejo a animação gráfica entrando de forma convincente no meio do episódio para demonstrar uma luta.

Só para lembrar, a 4Kids é a mesma que estragou inteiramente o anime One Piece no Ocidente. Eu já havia postado uma notícia anterior sobre eles estarem em prejuízo financeiro e quase fechando. Eu acho até uma aposta válida deles. Caso não picotem o anime, pelos traços e estilo, o anime pode fazer sucesso.
 
É realmente computação gráfica na animação em Dinossauro Rei não ficou muito boa, principalmente as partes de ação, espero que esse anime seja melhor, pelo menos a história parece ser boa.
 
É, eu acho que pode estragar somente por esse fator. Não achei que combinou esses dois estilos de animação em um mesmo anime.

Mas a história parece ser boa sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo