Turgon
犬夜叉
Depois de Dinossauro Rei em 2008, a polêmica distribuidora não havia pego mais nenhuma série japonesa para trabalhar. Só que, para lutar contra o prejuízo, os chefões da 4Kids foram até o oriente atrás de uma série, e a escolhida foi Tai Chi Chasers.
A série mostra um garoto órfão que descobre que é um descendente de uma raça antiga. A série é animada pela Toei, a mesma de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, e mistura animação tradicional com cenas em computação gráfica.
O animê não tem previsão de chegar ao Brasil.
Fonte: Anime Pro
----------------------------------------------------
Parece legal o anime. Pelo menos pela imagem.
O que vocês acham sobre essa história de misturarem computação gráfica na animação?
Eu particularmente não gosto muito. Em Dinossauro Rei, por exemplo, os desenhos são muito bonitos, mas quando entra a luta de dinossauros em computação gráfica, acho que perde em muito o brilho do anime. Não vejo a animação gráfica entrando de forma convincente no meio do episódio para demonstrar uma luta.
Só para lembrar, a 4Kids é a mesma que estragou inteiramente o anime One Piece no Ocidente. Eu já havia postado uma notícia anterior sobre eles estarem em prejuízo financeiro e quase fechando. Eu acho até uma aposta válida deles. Caso não picotem o anime, pelos traços e estilo, o anime pode fazer sucesso.