• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System 4e no futuro - Playtest

Verdade. esse 20 indicou o caminho certo com certeza.
A velocidade de rastejamento de vocês é lenta, então Danbaldar tem duas rodadas livres antes de vocês. Vou assumir que ele olhou as caixas.
12mm EA Rifle precisão*
dano 1d6 (+1d6+2 extra) ou 1d6+8 em modo sniper, perfurante
bônus de 2 (ou 4 sniper) no ataque (proeficiencia)
Alcançe 24 quadrados
Tiro S, A
Munição: 20 pente, M4
Peso: 5 kg.
Preço: 1300
NT 2
[roll0] - iniciativa danbaldar - ganhou dos zumbis e do adversário
[roll1] - iniciativa adversario - perdeu.
Joguem suas iniciativas e decidam o que vão fazer. Lembrem que o corredor onde o combate está ocorrendo está despressurizado.

Danbaldar rapidamente abre um dos engradados, e o interior da caixa quase o fez gargalhar de alegria.
Reluzindo dentro do compartimento, havia um fuzil de precisão de projétil eletro-acelerado à plasma, assim como 5 pentes de munição 12mm. O aila rapidamente apanha o rifle e os pentes de munição, e parte para a porta secreta à sua frente.

Vermont raciocinava rapidamente, associando os diagramas que havia visto no terminal de controle do gerador auxiliar com a direção do duto e das claraboias de duralumínio transparente.
" - Pela direita, Kelg." - disse de forma decidida, enquanto ele e o sila resumiram o rastejar pelo duto. Novamente, Kelg removeu uma barreira de filtros de carbono e alcançaram outra claraboia trnsparente. Do ponto de observação, a dupla pôde observar outro corredor e uma porta fechada hermeticamente, que Vemont supôs ser o hangar. Olhando para o final do corredor, os dois puderam ver uma figura flutuando em um traje espacial, acompanhada de oito ou nove necropatas. Estes necropatas moviam-se de modo mais desajeitado que os outros, quase como se estivessem com dificuldades de movimento em suas articulações.
Talvez o frio do espaço fora do casco da nave tivesse congelado seus tecidos.
À frente deles, o duto seguia em frente e se bifurcava, com a tubulação à direita indo na direção do hangar.
Toda a trupe observou a porta secreta ser aberta enquanto Danbaldar deixava o compartimento.
Com um palavrão, Danbaldar ergueu o rifle de assalto.
 
Última edição:
Danbaldar pega o rifle sorridente ele olha e passa a mão pela arma admirando rapidamente a valiosa arma que encontrara. Pega os pentes e os coloca na cintura, onde haviam compartimentos adequados e coloca sua mãe no painel da porta para abrí-la enquanto a outra segura o rifle pronto para mirar.

"Bela criança..." - pensou consigo - "... enfim uma arma decente...".

Ao abrir a porta o Aila não se atreve a avançar mais que um passo quando se depara com um bocado de necropatas e mais um inimigo que talvez fosse seu alvo.

Tudo aconteceu muito rápido... Danbaldar tinha em sua mira o adversário, e seu treinamento sempre o ensinara a focar em matar o alvo mais importante evitando desperdiçar balas em qualquer soldado. Apesar da cirscuntâncias arriscadas e dele ter sido descoberto, o combate declarado era necessário, pois caso se trancasse ali o inimigo certamente alcançaria a nave antes dos demais.

O Aila respira fundo, mantém a calma, o tiro deveria ser certeiro, pois caso fosse subjugado pelos inimigos, o disparo deveria pelo menos ferir o líder e atrasá-lo para que os demais escapassem, embora o comando tivesse igual vontade de abrir os miolos do sila e de Vermont por deixá-lo lá fora.

Experimentando de maneira breve a nova mira da arma, porém mirando com muita precisão, Danbaldar aperta o gatilho e solta um certeiro disparo no líder deles.


Hunter's Quarry(Se for possível pela minha posição atual, pois designa o mais próximo e não sei se essa é a situação)
[roll0]

Ataque(Modo Sniper) - Hunt's End
[roll1] - +4(Dex), +4(Prof Sniper), +1(Prime Shot)

Dano
[roll2] - +8(Arma Sniper), +4(Dex) - confirmar se está certo os cálculos
 
Cálculos exatos, e Danbaldar acerta na conta exata o inimigo. Caso ele utilize o poder diário que toda a arma de precisão possui, ele pode adicionar +5 na jogada para obter o efeito de LENTIDÃO ou aplicar dano contínuo 2 no alvo.
Escolha qual deseja aplicar.
Danbaldar deverá rolar um acrobathics 12 para evitar ser derrubado pelo disparo em gravidade zero.
[roll0] - acrobathics do adversário - sucesso, ele não perderá uma ação de movimento para se estabilizar (quem não passa na acrobathics após efetuar ou receber um tiro de projétil não energético é considerado derrubado e precisa de uma ação de movimento para levantar). Vai usar a ação de movimento para remendar seu traje com o selante de emergência.
Danbaldar, se receber algum tiro, não possui selantes de emergência para remendar seu traje, então aconselho a buscar cobertura.
Antes de ele agir, preciso saber se utilizou o poder diário da arma, se decidiu usar o poder de precisão élfica para aumentar a rolagem, se o deixou lento ou com dano contínuo, pois isso afeta a ação dele.
Os oito necropatas se lançaram na gravidade zero e na proxima jogada atingem Danbaldar por uma carga (-2ac, +2 ataque). O adversário não pode ser atingido por novo disparo enquanto houverem pelo menos dois necropatas.
Dica: Uma sequencia de tiro automático tipo Barreira pode atingir 5 deles, interrompendo sua carga e arremessando eles para trás. Seus movimentos rígidos sugerem que eles podem estar mais frágeis e quebradiços devido ao vácuo e ao frio.

Danbaldar se posiciona e dispara um tiro certeiro no líder dos necropatas, que sob a gravidade zero, é arremessado para trás, enquanto um jato de sangue é espirrado de seu traje espacial perfurado.
O aila, por sua vez, também é empurrado para trás pelo coice da arma, chocando-se contra a porta secreta do compartimento oculto.
Vermont e kelg observam tudo pela claraboia, impressionados pela selvageria do combate e cientes da letalidade de um tiroteio na vácuo.
Kelg foi o primeiro a voltar ao pensamento racional, dizendo:
"- Não podemos fazer nada daqui. Precisamos tentar alcançar o hangar para podermos ajudar o Aila."
Assim que terminou de falar, o sila voltou a rastejar freneticamente na direção da tubulação que o levaria ao hangar, deixando Vermont para trás.
No corredor abaixo, os oito necropatas se arremessaram em direção ao comando, deslizando pelo espaço e utilizando seus próprios corpos como escudos para o seu líder caído logo atrás, que rapidamente aplicava um selante de emergência no furo em seu traje espacial e tratava de recobrar sua estabilidade.
 
Última edição:
[roll0] acrobathics de Kelg.
[roll1] iniciativa de Kelg.
[roll2] Acrobathics vermont
Eita pleura. Vermon o soldado ninja rodopiou no ar e aterrissou na nave sem problemas. Kelg foi arrastado e provavelmente vai tomar uns pipocos. O que Vermont fará?
Você tem 5 rounds.
Proxima rodada, você e kelg recebem -4 contínuo na constituição devido ao vácuo, sem tr. O único modo de evitar isso é procurando abrigo em ambiente pressurizado ou obtendo um traje espacial.
(dica: o transporte planetário deve ter alguns trajes de emergência. basta pressionar o botão e o traje envolve o usuário em uma rodada.)


Vermont rapidamente desliza pelo duto atrás de Kelg, até que ambos encontram uma claraboia aberta. Ao olharem para fora dela, a reconfortante visão da nave auxiliar planetária se revela. Aparentemente, o hangar havia sido poupado da destruição generalizada, e a atmosfera no aposento estava íntegra.
Rapidamente, kelg chutou a grade de isolamento e se arremessou na gravidade zero em direção à escotilha de entrada da nave, cruzando o aposento e se chocando contra a nave como uma pedra.
"- Ouch!" gemeu o sila.
Vermont, por sua vez, foi mais cuidadoso e arremessou-se cuidadosamente para a nave, agarrando-se na escotilha e acionando seu mecanismo de abertura.
Assim que o soldado conseguiu abrir a escotilha da nave, a porta do hangar se abriu, revelando o fugaz som de disparos, em meio ao estrondoso som da descompressão do aposento enquanto revelava a surpresa figura do adversário.
Com o repentino fluxo de ar escapando para o corredor despressurizado, Kelg e sua maleta são arrastados para longe da nave, em direção à porta. Imediatamente, o adversário ergue sua arma e aponta para o sila que se aproxima, rodopiando indefeso na gravidade zero.
O abafado clique de fechamento da claraboia do duto de circulação atmosférica, devido à cada vez menor pressão do aposento, confirmou o temor do soldado e do sila.
Eles estavam agora em ambiente despressurizado.
 
Última edição:
Vermont

Como de praxe, a situação teimava em nunca ficar simples para a dupla. O inimigo finalmente se revelava. Kelg não fora competente para se segurar propriamente na nave e agora era levado novamente para o mortal vácuo do espaço, bem como Vermont que em contrapartida conseguiu se segurar na nave. A cabeça do piloto agora se dividia entre partir rapidamente para o resgate de Kelg ou se munir de uma proteção antes. O piloto num piscar de olhos decide que de pouca ajuda ele será se não estiver consciente e gozando de plenas funções motoras, certamente ele não será capaz de proteger o sila e, de quebra, a própria vida além de falhar na missão. Vermont teria que contar com a sorte (que não foi muito generosa até o momento) e com a competência do sila para que ele não morresse antes que o piloto o alcançasse.

O piloto vai até o botão e o pressiona finalmente estando devidamente paramentado para a situação e vai no encalço de Kelg de arma em punho para atacar o inimigo desconhecido.

Não ficou muito claro exatamente onde esse botão fica, se é próximo da porta, na cabine, compartimento de carga ou onde for. Eu assumi que o botão da nave não seja de difícil acesso dentro da nave. Caso ele fique numa localização discrepantemente longe para eu ir e voltar para o resgate em mais do que alguns segundos, então me fale e daí eu repenso o que fazer.

Além disso eu estava curioso para saber duas coisas.
Como é que esse traje espacial que "magicamente" se envolve em mim se parece?
E também como é que é esse vilão que deu as caras? É grande, pequeno, tem rabo, dá p/ ver a cara através do capacete?
 
Quanto à roupa:
A roupa espacial de emergência de tecido de moléculas instáveis é composta de longas cadeias de polímero (compostos de carbono) com ramificações (pequnos bracinhos moleculares) saindo da cadeia principal.
Cada ramificação tem terminações artificialmente desequilibradas eletrônicamente (carente de elétrons ou com elétrons a mais).
Dentro de seu recipiente de contenção, um camo magnetico mantém as moléculas longas torcidas e comprimidas como milhões de molas.
Ao apertar o botão do kit de roupa espacial de emergência, o campo de contenção se deteriora e as molas moleculares se desenrolam, na mão do usuário, se desenrolando pelo braço à medida que vão se espalhando pela pele (uma geléia pegajosa transparente que se espalha pelo corpo, rastejando pela pele que nem o simbione do Venom).
Cada vez que a superfície de moléculas instáveis se encontra com ela mesma (depois de dar a volta no gajo), ela recombina as ramificações desequilibradas elétricamente (formando uma trama monomolecular, muito difícil de romper).
Os sistemas integrados na roupa se desenrolam junto com o tecido e se instalam depois que a roupa está depositada, gerando os mecanismos de reciclagem de oxigênio e recuperação de água e dejetos (eca!), além de equalizar a pressão interna do traje à definida pela leitura biológica no momento em que o botão foi apertado.
Trocando em miúdos: seu traje parece uma embalagem de filme de pvc que as cozinheiras usam pra tampar potes com comida.

Quanto ao botão:
Ele fica acessível do lado da porta. Como um carro, ele só precisa de "chave" se for trancado, coisa que não estava. Se acionar a "trava" da porta, ela passa a só abrir por dentro, ignorando os comandos de abrir do exterior (que nem um carro mesmo).

Quanto ao tempo utilizado:
Ação livre para fechar a porta; acão de movimento para chegar ao armário, ação padrão para ativar a roupa. fim da rodada.
Kelg levou um tiro, provavelmente. -4 constituição devido ao vácuo.
Ação de movimento até a porta; Ação livre para abri-la; tens uma ação para utilizar, como um ataque, uma movimentação, ou jogar um traje para o sila ativar.

Danbaldar já inicia sua segunda rodada contra os necropatas no corredor. Aparentemente o adversário está sozinho com vocês.

Com o sangue frio que apenas um soldado pode ter ao ver seus companheiros em perigo, o soldado novamente se trancou em segurança para poder ter uma chance de salvar seus companheiros.
Não tornou mais fácil, no entanto, ver o olhar de kelg enquanto a porta se fechava.
Imediatamente o soldado flutuou para o armário de roupas espaciais e socou o botão de ativação de um dos quatro pacotes que estavam à vista, imediatamente sendo coberto pela viscosa substância que era bombeada para fora da embalagem.
Finalmente recoberto pela pegajosa geléia, ela pareceu mudar sua composição, tornando-se apertada e emborrachada como um tipo de cola e os micro-LEDs se acenderam, indicando que a roupa estava funcional.
Agarrando mais dois pacotes, o soldado se jogou na direção da porta, chutando o botão de abertura. A descompressão que ocorreu colocou o soldado paa fora da nave, a ponto de ver Kelg rodopiando no hangar a uns 60 cm do teto, com um jato de sangue em sua barriga esguichando, enquanto uma espiral vermelha se formava à sua volta, como se o sila fosse uma pequena galáxia de sangue.
O adversário agora apontava uma pistola de trilho magnético para o soldado, com o visor escuro de seu traje tornando impossível discernir que tipo de criatura estava em seu interior.
 
Última edição:
Trocando em miúdos: seu traje parece uma embalagem de filme de pvc que as cozinheiras usam pra tampar potes com comida.
Imagino então que devo estar parecido com algo mais ou menos assim:
506551064_d1afc4a7cc_o.jpg

Vermont

Vermont mergulha no vácuo e vai "deslizando" para o sila, logo que vê Kelg também vê aquele que provavelmente era o responsável por tudo isso. Colocando as prioridades em ordem, Vermont se aproxima do sila e ativa o traje sobressalente nele. Foi nessa hora que ao olhar para frente de novo ele constata que o elemento portava nada menos do que uma pistola de trilhos, e certamente pretendia encher ambos de caroçada. Arregalando os olhos, o piloto rapidamente leva os dois pés no peito do sila e o arremessa para o assoalho do corredor (ou o teto, qualquer lugar que não o buraco) e começa a rodopiar e fazer qualquer manobra que pudesse dificultar a mira do oponente ao mesmo tempo em que ele saca a .45.

Não sei se é válido para mim, pois parece que só tenho uma ação, mas por desencargo de consciência vou tentar só p/ ver se consigo um bônuzinho contra ele por agora. Nem leve em conta se for irregular.

Acrobatics:[roll0]
 
Deixa eu tentar organizar um pouco: Corrija se estiver errado.
Ação de movimento: deslizar até kelg para esbarrar nele para longe do corredor.
Ação menor: ativou a roupa de emergência em kelg.
Ação principal: bala no cara?
Enfim: a falha em acrobathics fez com que Vermont ficasse à deriva no meio do aposento. -2 na jogada de ataque, mas +2 na ca contra armas de projétil (como se estivesse derrubado no chão)
[roll0] - ataque de +7-2 contra o adversario, resolute shield (pra ganhar resist 3? knock down assault, pra forçar o knockdown? vc escolhe) - acertou
[roll1] - dano do ataque, ou então apenas 4 se for o knockdown
[roll2] - dano extra da .45
Total: 13, e um furo no traje. -4 constituição na rodada que vem.
Assumo que Vermont marcou o adversário. Se ele fizer uma gracinha que provoque ataque de oportunidade, leva outro ataque básico nas venta.

Vez do cara:
[roll3] - acrobathics DC 12 do adversario pra evitar ser derrubado pelo tiro de Vermont. - sucesso
[roll4] - ataque (encontro) do adversario contra Vermont, ac 17+2 (derrubado) - acertou
[roll5] - dano ataque
[roll6] - dano extra pistola de trilho
total: 23. ou 17 se vermont usou o resolute shield. (o resist 3 aplica em cada dano, portanto reduzindo o dano em 6). -4 na constituição rodada que vem se nao consertar o vazamento.
Como vermont ja estava derrubado, ele nao joga de novo para ficar estável. Seu disparo o arremessa para trás, deslizando-o para o final da sala.
O poder do cara teleportou Vermont para o lado dele, fora do hangar, no vácuo.
Ele usa a ação menor para fechar a porta e a de movimento para pular pra nave.

Vermont aplica um tiro certeiro no inimigo por trás de seu escudo de energia, que imediatamente espirra uma torrente de sangue no vácuo, pelo buraco feito em seu traje espacial.
O coice da pistola .45 empurra o soldado que rodopiava no aposento para o final da sala, enquanto seu adversário recuperava o equilíbrio do impacto com agilidade incomum.
Em rápida sucessão, o inimigo levanta sua potente pistola na direção do soldado e por sua vez, também acertou o soldado, que defletiu parte do impacto do projétil com seu escudo de energia.
Imediatamente, Vermont viu um clarão de energia em seu visor e então toda a paisagem mudou!
Havia sido teleportado!
O soldado estava agora ao lado do oponente, do lado de fora do corredor, de onde podia observar Danbaldar fuzilar os necropatas que se amontoavam sobre ele.
Com um aceno de ironia, o adversário avançou para o hangar, fechando a porta atrás de si e deixando Vermont à deriva, com o traje furado pelo disparo que recebeu.

Kelg rodopiava no aposento em direção à porta da nave enquanto Vermont combatia seu adversário. O sila agora era a única pessoa com o adversário no hangar que podia tentar impedi-lo. "Será que ele conseguiria?", pensava Vermont.

Faz um teste de inteligência 12 (a sua e +0) pra receber uma dica pra evitar vazar até a morte. Ou então se vira sozinho com uma idéia sua.
 
Última edição:
Mals a demora p/ postar Evinz, nos últimos dias meus empregadores têm me arrancado o couro. Eu sei que na situação atual o andamento do playtest só conta comigo, então eu tornarei a postar com mais frequência. Mesmo porque eu quero ver o desenrolar da história.

Vermont

Vermont tenta estancar o sangue que vazava do ferimento. A dor é insuportável, e Vermont naquele momento esquece de tudo que o cerca para achar uma maneira de cessar a hemorragia.

Inteligência:[roll0]
 
Sem problema, vindi. Leve o tempo que precisar. trampo é trampo, e ele tem prioridade sobre o jogo.
Quanto ao vazamento, você não tem kits de reparo de emergência, mas certamente dentro da nave tem. O adversário está cambaleante, devido à quantidade de tiros que levou (2 tirambaços no chifre), e talvez um terceiro acabe com ele. Não esqueça de que nesse turno que começou você acabou de receber -4 na constituição, ficando portanto 4 PV mais fraco (assim como o adversário).
Sua prioridade? Entrar no hangar e fuzilar o adversário antes de ele detonar o Kelg (que pode curar todo mundo rapidinho) ou fugir com a nave.

Vermont recobrava seu equilíbrio, e não conseguia pensar em nenhum modo de fechar o vazamento em sua roupa. Era apenas uma questão de tempo até o vácuo roubar sua vida pelo frio e pelo dreno de seus flúidos vitais.
No fim do corredor, o soldado podia ver Danbaldar esvaziar seu pente de munição nos necropatas, enquanto era severamente punido por eles, estando até mesmo com o visor de seu traje trincado.
Vermon precisava decidir rapidamente se ajudava o aila a enfrentar os necropatas ou ajudava o Sila a enfrentar o adversário.

E aí? cumpre seu contrato de proteção ou ajuda o espião? O sangramento permanece, assim como aperda de ar e no proximo turno, perde mais 4 pontos de constituição.
Seu teste de sacação falhou, mas o jogador ainda pode pensar em um modo de restabelecer a integridade de seu traje, ou então, pegar um novo com alguém.
(essa dica foi absurda, não foi? fazer teste pra quê?)

Mais uma nota para a edição: regras para combate no vácuo e perda de pressurização.
 
Última edição:
Vermont

De novo Vermont se vê divido entre dois caminhos. E de novo ele rapidamente toma sua decisão. As diretrizes da missão durante o briefing eram claras:
"Encontrar e proteger o portador da maleta até o pronto de extração". Ordens essas que foram que foram dadas prontamente seguidas de "Isso é tudo que o senhor precisa saber." Claramente Vermont só era mais um peça ínfima de algo muito maior. O que só foi reforçado pelos recentes eventos que provavelmente visavam interceptar a maleta.

Seguindo suas ordens, Vermont vai na direção do oponente, criando um rastro de sangue suspenso no vácuo

Vou na direção do vagabundo hangar adentro (ou a porta estava fechada?) e se ainda conseguir um ângulo, meto caroçada dele. Usando o Villain's Menace nesse fidumégua.

Villain's Menace: [roll0]
Dano: [roll1]

Sinceramente não sei o que fazer para estancar um sangramento suspenso no meio do vácuo sem nenhum utensílio além de uma arma. O traje não tem nenhum sistema de restauração ou coisa do tipo no caso de uma falha?
 
"Sinceramente não sei o que fazer para estancar um sangramento suspenso no meio do vácuo sem nenhum utensílio além de uma arma. O traje não tem nenhum sistema de restauração ou coisa do tipo no caso de uma falha?"
Deveria, mas um traje de emergência já usou as moléculas instáveis ao se solidificar em volta do usuário. Um traje espacial de combate (como o de Danbaldar) é feito para ser reparado e conta com "cargas" de remendo.

Vou na direção do vagabundo hangar adentro (ou a porta estava fechada?) e se ainda conseguir um ângulo, meto caroçada dele. Usando o Villain's Menace nesse fidumégua.

Villain's Menace: (1d20+7)[6](13)
Dano: (2d6+4)[5][3](12)
Tava fechada, mas não trancada. simplesmente abra a porta com a ação menor e entre.
Você precisa de um athletics ou acrobathics 12 para não perder a ação de movimento para se recuperar do seu estado de deriva na gravidade zero.
Com o resultado de 13 você errou o inimigo, mas deu sorte porque o Kelg usou causar medo nele e ganhou uma rodada.
[roll0] - athletics Vermont - edit: NA COOONTAAAA!
Sua jogada começou. já está totalizando -8 na constituição total e PV total.

Vermont se agarra no corrimão do corredor e utiliza sua força para parar de girar no vácuo do corredor e se arremessa para a porta, abrindo-a com um golpe no mecanismo de acionamento. Ao entrar no hangar, o soldado vê Kelg concentrado em uma rajada bio-zero que saía de uma aura em torno de seus olhos, que atingia o adversário em sua cabeça. Ele parecia estar aterrorizado, afastando-se do Sila de modo desesperado.
Assim que o soldado os viu, o adversário pareceu se desvencillhar da influência do médico e tentou se recompor.
 
Última edição:
Vermont

Vermont vê que Kelg recupera a consciência graças à sua intervenção rápida antes que o Sila morresse congelado no frio sideral. Frio que inclusive penetrava no corpo de Vermont a medida que seus fluídos vitais iam na direção oposta. O piloto pode sentir seus membros começarem a formigar e suspira tremulamente com o frio do espaço. Vermont, que estava na porta do hangar verifica que Kelg ainda porta a mala (ele porta, né?) e começa a acenar para ele. Com a mão que segurava a .45 ele chacoalha na direção da nave sinalizando para que Kelg entrasse. O próprio Vermont sabe que é garantia de suicídio se estender num combate naquelas condições. Ele não iria aguentar por muito mais tempo. Ele apóia os pés firmemente na parede do hangar e se impulsiona em direção a nave. Na trajetória ele ativa o escudo e começa a disparar na direção do terrorista.

Brash Strike nele. Com +1 de bônus no ataque e +2 no dano recorrentes do meu erro no Villain's Menace.

Brash Strike: [roll0]
Dano: [roll1]
 
Vermont acerta em cheio o visor do oponente, que se estilhaça enquanto o projétil de .45 acerta sua testa.
Em um estremecimento, o oponente para de se mover como uma marionete com os fios cortados, flutuando no hangar enquanto a cascata rubra de sangue de seu traje continuava a jorrar, desta vez do novo ferimento em sua cabeça.

Kelg por sua vez recupera o contato com a superfície do aposento e se impulsiona para a nave também, bem a tempo de ver um Ferido Danbaldar surgir à porta do hangar, recoberto da gosma das entranhas dos necropatas que fuzilou no corredor.
Seu braço esquerdo estava pendendo ao seu lado, e as partes sólidas estavam amassadas e aparentementa haviam sofrido um grande castigo físico.
Sem pensar duas vezes, Kelg utiliza seus poderes bio-zero para curar ambos os compamheiros, interrompendo as hemorragias e escoriações que o combate havia causado.

Vermont, empurrado para o lado pela força dos disparos, consegue chegar à nave e desesperadamente se tranca no compartimento de pressurização, antes que desmaiasse.
No ambiente rapidamente pressurizado, a incômoda sensação de tímpanos expandidos ao limite, Poucos segundo no vácuo haviam drenado toda a força e resistência do piloto. Vermont podia sentir as artérias fissuradas e o frio infernal lentamente recuando, em grande parte aos poderes curativos de Kelg.
Passando para o interior da nave, o piloto se senta no cockpit do transporte, colocando o capacete sensorial que o permitiria "ver" pelos olhos da nave, e reagir como se sua própria consciência fosse a inteligência artificial da nave.
A sensação era inebriante como sempre fôra, e Vermont agora estava em seu elemento.
O sinal de que Kelg e Vermont haviam embarcado na nave era tudo o que o piloto esperava para partir os motores e ordenar remotamente a abertura do hangar.
Havia urgência para zarpar, pois não sabiam quanto tempo o reator anti-matéria da nave- mãe poderia suportar antes de explodir.
Vermont zarpa pela comporta imediatamente após sua abertura, e uma quantidade de lixo e cadáveres é expelida no espaço junto com eles. Alguns dos necropatas ainda se moviam debilmente e o cadáver do adversário misterioso rodopiava a certa distância a bombordo.
Uma rápida sondagem nos sensores de longa distância revelaram que havia um sistema estelar próximo onde talvez houvesse um local para pouso.
Vermont traçava seu curso e aceleração, quando...

Fim do ato 1.
Todos uparam para nível 2. Não acabou a ação, no entanto. O desafio de Vermont se aproxima, de posse de um transporte planetário (uma shuttle, por assim dizer). Vamos ver se o cara é realmente piloto.
Posso upar o vermont ou deixar para vc fazer, Vindi. basta indicar que poder deseja. Os outros eu mesmo atualizo.
 
Posso upar o vermont ou deixar para vc fazer, Vindi. basta indicar que poder deseja. Os outros eu mesmo atualizo.

Faça-o por mim, por favor. Coloque o Unstoppable
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo