• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System [4e] campanha no pendor das sombras

OFF: Gostaria de saber qual é a cor do meu personagem? :OFF
seu personagem é o verde, que tem duas armas. (tem um post no inicio do combate que identifica as cores).
Só pra confirmar, will está utilizando o arco longo, não é? cuidado com o AdO, hein! ele pode te reduzir a condição de sangrando em uma rodada.
E digo de novo: role apenas um dado de presa do caçador. você só pode causar o dano extra uma vez por rodada.
 
Última edição:
Strygwyr rosna enquanto corre para cima do gnoll, buscando vingar-se da ferida que sangrava em seu peito.

~~Kill!~~
(S) Movimento - 1 esquerda
(S) Golpe Crushing Surge -> 1d20+8 // 1d10+5
[roll0]
[roll1]
 
Ao atingir o humanoide com cabeça de cachorro, Strig sente a fúria tomar conta dele, enquanto sua sede de sangue nublava sua visão e seu raciocínio.
Ferido e irado, o guerreiro podia sentir a incrivel sensação de liberdade e euforia assassina que apenas a sede de sangue podia oferecer.
Será que era isso que o estranho monstro nos subterrâneos de Abrigo de Inverno queria dizer?
Irrelevante.
Tudo o que importava agora era a fome e a sede.
Tanto os companheiros de Strig quanto os outros seres de cabeça de cachorro observaram etupefados enquanto Strig soltava um urro inumano e começava a morder a criatura que portava o arco longo, abandonando o machado.
Em um ganido de desespero, o monstro de cabeça de cachorro largara sua arma e tentava desesperadamente se libertar das garras do outro monstro de cabeça de lobo, sem sucesso.
[roll0] - ataque mordida de Strig. Sob fúria, ele recebe os benefícios de um bárbaro no ataque, dano e constituição, além de resistência a dano 7.
[roll1] - dano mordida, e um dano contínuo de 7 enquanto o gnoll huntmaster não fizer uma TR-2 para se livrar. Ele permanece agarrado por Strig até passar na TR, e permanee recebendo o dano contínuo. Strig não faz mais nada além de mastigar o pobre Gnoll enquanto estiver em fúria.
Strig permanecerá em fúria atacando qualquer um que ver pela frente até passar em uma tr-2 ou devorar um inimigo que ele tenha reduzido a 0 PV. Ele pode voluntariamente falhar na tr como uma ação menor.
Isso era pra ter ocorrido no momento em que strig adquiriu a condição sangrando, ou seja, no post anterior. Papei mosca.

Amedrontados com tamanha demonstração de ferocidade e fúria, os outros dois seres de cabeça de cachorro se entreolham e parecem cogitar fugir para a nevasca, para longe daquela criatura.
 
Última edição:
Todos pararam o combate para observar o quão brutal era strig, até os proprios inimigos ficaram paralizados com tamanha brutalidade, Daros fica quieto no seu canto observando aterrorizado a cena, nunca tinha visto tamanho caos em um único ser explodir dessa forma, ele olha para os demais sem entender absolutamente nada, pois mal conhecia a criatura.
 
Strygwyr saboreava o sangue quente enquanto mordia cada vez mais profundamente. Estava alheio ao mundo. Simplesmente era bom demais mastigar carne fresca novamente.
 
Drew estava horrorizado com Strig, porém vira na cena uma interessante estrofe para uma canção assutadora sobre um poderoso guerreiro que era tão feroz quanto a mais cruel das feras.
 
Legal, interpretação.
Mas e agora? o combate parou por alguns minutos, o que possibilita uma interação social (teste de skill de diplomacia ou intimidação) para obter respostas. Porquê diabos um grupo de caça gnoll estaria rondando a região? Coincidência? ou ele são de algum modo relacionados à lança sangrenta? (lembrem que as lança-sangrenta são consortes de monstros.)
 
Daros se recompoe da surpresa e aproveitando-se da situação e crava sua lança no chão em sinal de que não mas atacaria, então se aproxima dos Gnolls, a uma distância segura e indaga:

-Sugiro que não se movam, Strig costuma atacar alvos que se movimentam como seu amigo e se correrem é muito pior, ele fareja melhor que um lobo e corre mais que qualuqer um de vocês. Mas vocês ainda podem ter uma chnace de sobreviverem caso contribuam conosco. Não estamos aqui para atacar ninguém e vocês nos atacaram. Porque fizeram isso? Queremos saber quais motivos os levaram a isso, quem sabe possamos nos entender e cada um seguirá seu camionho em paz.


Daros olha mais uma vez para Strig estraçalhando o Gnoll e apontando para ele continua afalar com os outros.

-Tenho certeza que vocês preferem uma morte rápida a ser devorado vivo, então sugiro que respondam nossas duvidas.


O deva tentava um aproximação para conversar com as criaturas, ou quem sabe fazer isso pelo medo, nunca foi bom nesse tipo de coisa mas a situação exigia.

Mecânica

Blefe
[roll0]

Intimidar
[roll1]

Diplomacia
[roll2]
 
internet em casa de novo. vamo que vamo!
ninguém mais quir rolar testes, então fica a intimidação de Daros.
[roll0] - tr do huntmaster pra parar de ser mastigado.

As criaturas olham uma para a outra enquanto o deva falava e seu companheiro arqueiro era massacrado por strigwyr. Vendo que ele não conseguia se libertar da criatura com cabeça de lobo, ambos sentem pesar a ameaça do deva.
No entanto, a promessa de morte rápida não era agradável de se ouvir. Assim ambos deram uma última olhada para seu ex-líder e disparam para a nevasca, o mais ferido dos dois soltando um ganido quando o vento soprou neve em seus ferimentos expostos.

rolem uma iniciativa contra 10 dos inimigos. quem vencer pode dar um ataque antes de eles sumirem na neve. recomendo que ataquem o que está ferido, se possível com knock down ou outro modo de resringir movimento.
Se eles fugirem, o único modo de interrogar vai ser se ALGUÉM convencer Strig a largar a presa (que parece ser o líder deles), que já não está bem das pernas.
 
Última edição:
Iniciativa:
[roll0]

(Se ganha na iniciativa, Will usa Armadilha do Caçador de Urso)

Will vendo que sua presa está tentando fugir ele ataca as pernas da criatura.

Ataque:[roll1]

Dano:[roll2]

Presa do Caçador:[roll3]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo