• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System [4e] campanha no pendor das sombras [off]

Não etendi evin...tipo tu quer acabar a aventura? se for pq ta parado é geral, acho que o povo ta meio sem tempo, por mim continuava com essa.
 
Não é bem agente que decide, mas eu tava gostando bastante da história e de como ela tava se desenvolvento...
Esse several freeze do fórum tá meio que tirando a vontade de jogar mesmo, mas o importante é não desistir, creio eu.
 
Pois é, eu tive a impressão de que a rapaziada não estava gostando muito.
Acho que tem a ver também com o fato de que eu assinei o canal sci-fi ;)
Stargate, babylon five, star trek, etc...
 
A história tava interessante evins, achei q passou bem o clima q vc queria. Vamos dar cotninuidade sim, não quero parar esse jogo e nem o meu, essa semana irei postar, desculpem pela minha ausência, é que foi corrida essa semana. Quando achei q ia poder postar ai aparecia alguma coisa do trabalho ou ensaio pra tocar. Mas bora pra frente, creio q hj a noite eu dê continuidade no meu e posto em todos q precisar.
 
ok, então eu não digo o que foi planejado pros personagens :)
Vamos tocar o jogo!
Hoje à noite eu posto a resposta das harpias
 
Po, phantom, o Strig não pode entrar na fortaleza. temos que esperar o lyvio e o king decidirem o que vão fazer, se vão desenvolver o plot das harpias ou não, pra sair da fortaleza pra o grupo poder ir atrás das harpias ou atrás do cavaleiro da fome.
Mas acho que posso fazer alguma coisa contigo enquanto esperamos os outros. No jogo, a noite ja vai cair, e a gente faz uma brincadeira contigo.
 
Fica tranquilo, lyvio. O chá era só um tipo de Viagra.
Lembre-se que ela também tomou, logo, devia querer ter certeza que o que quer que acontecesse, fosse tiro-certo.
 
Evin, tem algum problema se você me mandar por pm denovo as alterações da ficha do Stryg do lvl 1 pro 2 denovo? Vou atualizar a ficha no iPlay4e e não acho no meu pc.
 
Evins como faremos agora com o CB Online? Como deixaremos as fichas de acordo com os updates?

Caso queira eu posso fazer a do pessoal e depois mandar um PDF delas, pois tenho conta DDI. Acredito que esse seja o melhor modo. Ou talvez vc queira usar a última versão e deixar por assim msm. Gostaria de saber qual usar, já que tenho acesso aos dois(online e offline).
 
Bem povo, estou indo a praia hoje a tarde, logo só poderei postar segunda, bom fim de semana para vcs!
 
Galera, sem internet em casa, e tou pegando folga no trabalho. vou ver se posto na lan-house, mas esse fds deve ficar meio largado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo