• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

40 Novelas (Luigi Pirandello)

Meia Palavra

Usuário
Embora seja mais conhecido como dramaturgo, o siciliano e ganhador do Prêmio Nobel Luigi Pirandello (1867-1936) produziu literatura dos mais variados gêneros, incluindo a poesia e as novelas. São essas que se encontram reunidas no volume 40 Novelas que faz parte da Coleção Prêmio Nobel da Companhia das Letras, com seleção, tradução e (excelente) prefácio [...]

[continue lendo...]

Este livro, com certeza, vai ser um daqueles da Coleção Prêmio Nobel que irei adquirir. :sim:

ah que vergonha.... nem tinha chegado a ler tudo:vergonha:
tenho meio que receio deste escritor... lembro que peguei esse livro pra ler e achei meio chato... só li mais ou menos as 7 primeiras novelas(ou menos, não lembro)...
pelo que vc falou, fiquei instigado a ler algo mais dele:sim:

eu não cheguei a ler a peça "seis personagens etc.." mas considerando as novelas que mais gostei dessa coletânea, talvez você devesse dar uma segunda chance para o pirandello buscando essa daí, gabriel. se for a metade do que é a novela já vale a pena.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back