1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

40 Novelas (Luigi Pirandello)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 16 Set 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

Embora seja mais conhecido como dramaturgo, o siciliano e ganhador do Prêmio Nobel Luigi Pirandello (1867-1936) produziu literatura dos mais variados gêneros, incluindo a poesia e as novelas. São essas que se encontram reunidas no volume 40 Novelas que faz parte da Coleção Prêmio Nobel da Companhia das Letras, com seleção, tradução e (excelente) prefácio [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Spartaco

Spartaco James West

Este livro, com certeza, vai ser um daqueles da Coleção Prêmio Nobel que irei adquirir. :sim:

3. G.

G. Ai, que preguiça!

4. Anica

Anica Usuário

no final da resenha eu digo exatamente isso, que já saiu pela série listrada ;D

5. G.

G. Ai, que preguiça!

ah que vergonha.... nem tinha chegado a ler tudo:vergonha:
    tenho meio que receio deste escritor... lembro que peguei esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pra ler e achei meio chato... só li mais ou menos as 7 primeiras novelas(ou menos, não lembro)...
    pelo que vc falou, fiquei instigado a ler algo mais dele:sim:

6. Anica

Anica Usuário

eu não cheguei a ler a peça "seis personagens etc.." mas considerando as novelas que mais gostei dessa coletânea, talvez você devesse dar uma segunda chance para o pirandello buscando essa daí, gabriel. se for a metade do que é a novela já vale a pena.

Compartilhar